6

1K 101 52
                                    


Madeleine pov

Okay... Desde q meu pai morreu nossas vidas se tornaram um caos só! Tinha muitas coisas envolvidas e... Era bem difícil de explicar

Muitos anos da minha vida eu fui filha única, mais quando meus irmãos foram nascendo eu fiquei contente.

Era ótimo a ideia de se adaptar com meus irmãos mais novos! (Pesar de eu não conviver o dia inteiro com eles por conta dos meus estudos)!

Pois bem... Minha mãe se empilhou de trabalho desde q meu pai se foi! Acho q deve ser uma forma dela se distrair talvez...

Vanessa a babá do meus irmãos! Ela é uma pessoa boa, pelo menos é oq parece...meus irmãos não são boas peças! Então eles praticamente expulsam todas as babás!

Mais eu vejo eles bem diferente! Parece q até q fim alguém deu jeito naquelas duas peças raras... E.. falando nela! Ela tá bem aqui na minha frente!

Ela me pegou chorando! Eu tinha acabado de ter um pequeno bate boca com minha mãe e enfim...

Mads- é.. oi Vanessa! Eu nem tinha notado vc aí!

Vanessa- eu fui colocar as crianças na cama! E.. acabei vendo vc! Vc tá bem?

Mads- eu? Sim, sim! Não se preocupe

Vanessa- vc tava chorando?

Mads- é mais enfim.. deixa pra lá! Eu vou dormir, boa noite

Falo entrando no meu quarto e fechando a porta! Eu não esperei ela responder, queria um pouco de paz!

Vanessa pov

Essa família é cheia de mistério! Eles são presos em seus próprios problema mental! Desde a mais velha, até os mais novos!

Eles parecem viver aparentemente "bem"! Mais quando eles se juntam, da pra vê nitidamente q não estar!

E o pior é q eles fingem q tudo estar ocorrendo bem! Quando na verdade não é fato! Eu observei durante esses dias e... Vejo q essa família é mais problemática q a minha!

Mais enfim... Fui pro meu quarto, tomei um banho quente durante uns 15 minutos! Aquelas crianças me deixavam cansada!

Sair do banheiro colocando minha roupa de dormir, deito na cama e fico olhando pro teto por bastante tempo... Sinto falta da minha mãe naquele momento

Eu tava tão ocupada com as coisas q nem se quer parei pra ligar pra ela um pouco! Daqui dois dias começam as minhas aulas na faculdade e curso!

Amanhã irei ligar!

Demorei mais um pouco pensando até cair no sono...

Acordei com uma voz fininha bem perto de mim..

Vanessa- não! Só mais alguns minutinhos...

Sofia-No it's not that! (Não é isso não!)

Vanessa- daqui a pouco eu vou mãe! Espera aí!

Sofia- I don't know what you're talking about! Vana wakes up(eu não sei oq vc tá falando! Vana? Acorda!)

Eu imediatamente abro meus olhos e vejo a garotinha em pé perto da minha cama, ela tinha sua boneca de pano nos braços, e seus olhinhos marejados

Vanessa- Oh my love, what is it?(oh meu amor, oq foi?)

Sofia- I had a horrible nightmare (eu tive um pesadelo horrível)

Vanessa- Oh don't worry don't cry you can sleep(oh não se preocupe, não chore vc pode dormir comigo)

Ela enfim deita no meu colo, eu tava sentada na cama, pego ela em um estilo bebê, ela tava chorando baixinho, eu balançava ela com um pouco de dificuldade

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora