Madelaine povMinha namorada tava tão mal! Tão devastada vendo a mãe daquela forma... E eu ficava mal por ver ela assim, eu conheço a Vanessa e sei a maior capacidade dela e a bondade q existe dentro do seu coração.
Ela ficou tão mal q achou até q a culpa era sua por isso tá acontecendo, pq realmente não é! Ela só quis ajudar em todas as hipóteses e infelizmente não deu muito certo!
A enfermeira pediu pra nós saísse da sala, pois a mulher estava completamente alterada, e o estado dela era crítico e a única coisa q não poderia ficar agora era fora de sí! Depois q saímos pra fora da sala Vanessa ainda quis entrar mais eu não deixei.
Vanessa- mais ela tá mal
Mads- amor eles vão cuidar dela
Vanessa- mais eu queria estar lá!
Mads- mais vc não pode entrar!
Vanessa- posso sim!
Mads- não! Não pode! Vc ouviu a enfermeira
Vanessa- dane-se a enfermeira Madelaine eu vou entrar sim!
Mads- ei? Já chega ok? Já basta sua mãe gritando vc não vai querer fazer a mesma coisa certo?
Vanessa- não...
Mads- então tudo bem... Se acalma
Vanessa- tá difícil
Mads- mais não impossível! Vc é adulta, não tá machucada igual ela estar então vc deve entender mais... Ela vai ficar bem, é só uma injeção pra dormir eles não Vão matar ela!
Ela se senta na cadeira, eu sento ao lado dela..
Vanessa- será q a gente vai poder entrar ainda?
Mads- não sei...
- não! Acho melhor vocês irem pra casa
O médico sai do quarto...
Vanessa- mais eu nem fiquei com ela direito
- ela estar dormindo, não vai poder entrar mais vistas so amanhã
Ela fala é entra no quarto novamente... Ela se levantou e eu fui atrás...
Mads- aonde cê vai?
Vanessa- embora!
Eu não falei nada apenas segui ela... Chegamos fora do hospital e pegamos um táxi indo pra casa, no caminho ela não falou nada e eu optei por deixar ela quietinha até a gente chegar em casa.
Chegamos.. pagamos a corrida... E entramos em casa vendo Camila sentada no sofá olhando o celular.
Cami- iai? Como ela tá?
Mads- mal
Cami- sério? E encontraram aqueles desgraçado?
Vanessa- infelizmente não!
Ela fala saindo da sala e indo pra cozinha....
Mads- ela tá mal
Cami- ela tá com raiva! Conheço ela e ela quer aprontar alguma!
Mads- oq?
Cami- deixa q eu falo com ela depois
Mads- cadê as crianças?
Cami- estão no quarto vendo tv... Eles nem precisaram de mim vivem perguntando da "Vana"
Sorrir... Fomos para a cozinha, vendo ela sentada em um dos bancos da mármore tomando água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...