Vanessa povFoi embora a luz no local parece q tinha dado uma má fiação no receptor algo assim! Nós ao total ficávamos 4 horas no curso, e o problema só seria resolvido depois de 1 hora!
Então para nós não perder "tempo" fomos para uma quadra ao lado, ela servia apenas para os alunos q cursavam educação física no local, até pq nós não estávamos em uma escola e sim em um curso.
Então nós fomos pra lá, foi apenas nossa sala, pq só lá q tava sem luz... Professora disse q iríamos brincar de queimada, eu gostava daquele jogo brincava muito na época do ensino médio.
Nicolas certificou q iria nos dividir, um grupo meu e o um dele! Lógico q ele escolheu a Madaleine, e eu logicamente q escolhi Aline... (Não iria ficar baixo! Não mesmo!)
Então o jogo começou, as pessoas foram saindo aos poucos restando apenas nós quatro, Aline de vez enquanto me abraçava ou ficava querendo se chegar perto de mim, eu via e sabia q Madaleine tava puta de raiva!
Mais eu também tava achando até bom, eu queria q ela sentisse ciúmes mesmo! Porém... Não sabia q ela iria tacar a bola na garota com toda aquela força! Eu fiquei intacta juro!
Na hora eu sentir vontade de rir! Não pq achei engraçado a cena, e sim pq eu tenho sérios problemas de sorrir em hora errada! Mais não é um sorriso pq achei a situação engraçada! E sim de nervoso sabe? (É eu sei q é errado!)
Mais ok... Aline fica pistola com Madaleine e saiu em direção a garota com o cão no couro e eu já pude vê a desgraça acontecer, pq eu conheço um pouco Aline e sei q ela não deixa barato, e por outro lado conheço Madaleine! Aquela ali era pior q um lutador no ring!
Enquanto Aline ia em direção a Madaleine eu já ia atrás dela tentando acompanhar, já q ela tava andando super rápido! Chegando la ela empurra a ruiva, olhei nos olhos de Madaleine e vi sua pupila dilatar! Só conseguir pensar em uma coisa...
(Morte!)
Madaleine empurrou ela de volta e enfim... Vejo Madaleine em um movimento só agarrar no cabelo da garota e puxar, vejo Aline agarrar na mechas ruivas de Madaleine, não sabia ao certo qm tava ganhando, só via uma guerra de puxa cabelo ali
Eu tentei algumas vezes separar mais não deu! Até pq elas não queriam se largar e outra pq tinham duas amigas de Madaleine (Roberta e Taís) não deixaram!
Vanessa- damn Nicolas do something (cacete Nicolas faz alguma coisa!)
Ele só tava olhando... Vejo Madaleine jogar a garota no chão e subir encima e começar a tapear a garota por toda parte, quando Nicolas ia separar as meninas interferem...
Roberta- Oops! You won't separate anything Nicolas (epa! Vc não vai separar nada Nicolas!)
Taís- Can you see that Madeleine is hitting more? Well then let it be! (Tá vendo q Madaleine tá batendo mais? Psr então deixa!)
O garoto se afasta... E as duas continuavam ali! Madaleine tava encima de Aline, oq impossibilitava da garota fazer alguma coisa.
Roberta-Go friend, go! (Vai amiga! Vai!)
Elas gritavam e batiam palmas... Enfim a professora veio e falou alto, oq fez as duas pararem e vejo Nicolas pegar no braço de Madaleine e segurar ela, eu aproveito e pego no braço de Aline q ainda queria ir pra cima..
Roberta- Be quiet there princess! You lost (fica quietinha aí princesa vc perdeu)
Taís- Want to go get more? (Quer ir pra apanhar mais?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...