91

607 73 163
                                    


Marina pov

Quando eu vi Madelaine parada olhando algo, eu imediatamente fui atrás dela eu precisava saber da Vanessa!

Eu tinha ido passear com Lucas e Clara, eles tinham ido comprar sorvete eu nem se quer dei o trabalho de esperar por eles...

Mais como eu imaginava, a conversa não teve um caminho bom! Eu realmente me sentia triste por aquilo tá acontecendo! Infelizmente foi por isso q escolhi, somos adultas e devemos tomar decisões.

Ela não quis falar comigo, e eu super respeitei ela... Ela saiu com Madelaine  e as duas crianças ruivas q inclusive parecem adorar ela.

Lucas- deixa de lado querida!

Marina- mais é minha filha

Lucas- mais ela não liga

Marina- mais...

Lucas- chega de mais! Vamos? Precisamos nos divertir.

Clara- é Marina! Somos sua família agora, eu, vc, meu pai e.. esse bebezinho q tá vindo...

Ela fala pegando da minha barriga... Dou um sorriso pra ela, e faço q sim com a cabeça, eles tinham razão Vanessa tava com a "família" dela, e eu tava com a minha agora! Preciso me distrair.

Marina- ok vamos

Lucas- assim q eu gosto de te vê! Sorrindo.. vc fica muito mais linda

Clara- é mesmo! Sem choro pela Vanessa! Ela tá bem feliz longe de vc! Não tem motivo ficar triste por alguém q tá bem sem vc...

Vanessa pov

Meu coração tava tão apertado... Tava me sentindo tão mal! Mais tão mal! Não é o o motivo de eu ser trouxa ou sei lá.

É pq ela é minha mãe! Nunca esperei q isso acontecesse! Isso me deixa tão devastada, eu tendo ignorar mais isso me dói!

Creio q só é no início... Ela parece tá bem, tá com eles, a família dela tá completa e.... Se ela tá feliz então ok

Mads- Vanessa? Quer parar de andar rápido?! Por favor

Vanessa- só vamos embora

Mads- poxa mais pensei q iríamos ficar mais um pouco

Vanessa- não tem como ficar no mesmo local q esse pessoal Madelaine

Mads- esse pessoal é sua mãe!

Vanessa- dane-se eu não suporto aquele cara! Mó cara de cú ele tem.

Paro de andar com as crianças e cruzo os braços...

Mads- o park não é deles! Viemos nos divertir e é isso q vamos fazer! Não vou deixar minha namorada cabisbaixa, vc é muito gostosa pra isso

Sorrir...

Vanessa- nossa se isso fosse motivo

Mads- mais é!

Vanessa- então vc não vai ficar triste nunca né?

Mads- vc é bem mais q eu!

Vanessa- q tal nós duas?

Mads- é pode ser...

Selamos nossos lábios...

Benício- girls not wanting to be boring anymore already being! that's disgusting (meninas não querendo ser chato mais já sendo... Isso é nojento)

Sofia- You guys are cute! But here is not the place for that (vocês são tão fofas, mais aqui não é lugar pra isso!)

Mads- ah é?

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora