34

853 87 100
                                    


Vanessa pov

Benício- girls?? wake up! is mom there (meninas?? Acordem, a mamãe tá aí)

Enfim.. quando nós voltamos pra casa e tudo mais, nós acabamos meio q nos "resolvendo"! Não sei exatamente qual será o desfecho disso..

Mais lógico q eu queria ficar com ela! Eu não sabia q iria me apegar tanto assim a essa ruiva, ela é extremamente maravilhosa e conheci ela bastante e foi o suficiente pra eu me apaixonar

Logo eu! Toda piranha q só gostava de sexo! Tô aqui, toda entregue a uma mulher q nem brasileira é! Rica! E cheio de problemas (igual eu, por isso q nos demos certo)

Nós acabamos ficando no banheiro e no final de tudo... Dormimos! As crianças iriam chegar mais tarde hoje no caso, mais como nós acordamos super cedo hoje.

Nem nos demos conta e pegamos no sono passando totalmente do horário de esperar eles na frente de casa pra quando eles chegassem! Eles chegaram e entraram em casa, não sei se entraram logo no quarto!

Só sei q acordamos com ele na porta dizendo q a mãe se encontrava na casa! Nós estávamos sem roupa, mais não viram nada, nos cobrimos com o lençol...

Eu tava morrendo de vergonha, Madaleine parecia uma pimenta por ter sido pega na cama por seus dois irmãozinho mais novos! Cacete!

Sofia- Wow are you naked? (Nossa vocês estão nuas?)

Benício- Stop asking these questions Sofia, you can't see! (Para de fazer essas perguntas Sofia! Vc não tá vendo?)

Sofia- sincerely? disgusting! they took it soon and go get dressed(sinceramente? Q nojo! Levantem logo e vão se vestir)

Eles fecharam a porta e ela me olhou envergonhada, nervosa, vergonha.. e creio q medo também né! A mãe tava na casa, imagina se fosse ela qm tivesse visto aquilo!

Vanessa- cacete!

Mads- tô fudida!

Vanessa- eu tô mais!

Mads- Van eu sou responsável pelos meus irmãos de 5 e 7 anos de idade! Olha oq eles acabaram de presenciar! Meu Deus q vergonha

Vanessa- para de se lamentar e se veste! Rápido.

Eu me levanto colocando um roupão e saindo do quanto imensamente correndo pro meu pra botar qualquer roupa... Foi oq eu fiz! Durante eu tá me ajeitando vejo meu celular tocar...

Ligação ON

-filha?

-ah é.. oi mãe tudo bem?

-tudo mal Vanessa

-oq foi agora?

-ta passando do prazo do sítio filha! Já vieram aqui de novo

- mãe vou dá um jeito

-vc não pode resolver isso sozinha, eu vou trabalhar

- mãe vc não pode trabalhar, vc tem hipertensão! Deus me livre acontecer alguma coisa

- é o único jeito...

- não mãe! Vou dá um jeito olha eu..

Mads- Vanessa? Vem! Rápido! Preciso de vc, corre!!!

- mãe eu preciso desligar agora! Mais daqui a pouco eu ligo tá? Beijo te amo!

Ligação off

Madaleine entrou no quarto totalmente desesperada dizendo pra eu descer rápido q precisava de mim! Quando ela abriu a porta deu de ouvir gritaria no andar de baixo!

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora