25

1.1K 98 41
                                    


Madaleine pov

Estávamos sem roupa já! Nós entramos no quarto e fechamos a porta (caso aconteça algo igual da última vez)!

Da última vez ela tinha me dado prazer e eu não pude retribuir, mais não pq não quis, e sim pq as crianças chegaram na hora e claro q nós teríamos q parar né!

Mais dessa vez... Estávamos sozinha no quarto fechado! As crianças dormindo, e eu tava morrendo de saudade dela, tinha passado o dia longe (me refiro a ter tempo pra nós) fizemos várias coisas hoje, mais não tivemos tanto tempo assim pra nós! Tempo de casal sabe? Tempo de namorar...

Eu tava encima dela na cama, nós duas sem roupa e nos beijando! Vez ou outra apertava seus peitos e ela gemia em minha boca, passei os beijos para seu pescoço, lambendo e chupando e dando beijos...

Fui passando para seus peitos e comecei a chupar um, fazendo os mesmo movimentos q ela fazia no meu aquele dia, apertava o outro com a mão livre, dei atenção para seus lindos peitos redondos...

Ela empurrava minha cabeça pra q eu continuasse ali, mais eu não queria dá atenção só para os peitos, queria dar amor em outros lugares também...fui descendo para seu barriga, até chegar lá embaixo! Ela fez questão de abrir suas pernas

Eu deixo minha bunda totalmente empinada só com o tronco curvado perto de sua intimidade, passo meus três dedos por cima, ela tava super molhada! Aquilo me deu muito mais vontade! Sede dela.

Vou me aproximando e deixo um beijo encima da sua intimidade.. ouço ela gemer e movimentar um pouco seu quadril querendo contato! Coloco minha língua pra fora e começo o trabalho em toda a extensão...

Dou sugadas, ela se mexia em minha boca, segurei em sua coxa e continuei ali! Ela era saborosa e cheirosa! E gostosa também...aquilo era tão bom! Fazer aquilo NELA era bom! Ótimo! Ouvir seus gemidos me deixava com muito tesão!

Vanessa- oh amor! Eu vou... Oh!

Tirei minha boca, e coloquei dois dedos... Ela geme um pouco mais alto quando sentiu meu dedo lá dentro! Eu comecei a estocar forte e sem tortura, eu sabia q ela tava quase pra gozar... Ela gemia e se contorcia na cama!

Eu dei uma chupada em seu clitóris... Duas... Três...foi o auge dela! Ela deu um gemido abafado, e ficou respirando fundo, eu dou mais algumas chupadas bebendo todo seu liquido q saia! Quando terminei subir até ela e beijei sua boca!

Tava deitada de lado com a cabeça levantada... E ela com a cabeça no travesseiro! Ela me olha sorrindo...

Vanessa- tem certeza q vc nunca tinha feito isso antes?

Mads- absoluta

Vanessa- pois eu ajuda acho q vc já fez sim!

Mads- não fiz! Juro! Vc é a primeira

Vanessa- sou a privilegiada então?

Mads- eu é qm sou por ter vc! Por vc me ajudar tanto e meus irmãos também... Vc foi meu maior presente esse ano! Quer dizer.. foi a melhor coisa q aconteceu depois q meu pai morreu! Vc é incrível, e eu não me arrependo de nada q fiz com vc!

Vanessa- eu te amo

Eu paro de falar e olho pra ela.. meu coração palpitou, sentir uma alegria invadir meu peito! Não sabia nem oq responder! Mais lógico q eu fiquei feliz em saber disso

Mads- é.. eu também te amo Vana, vc é perfeita

Vanessa- vc também foi a mulher coisa q me aconteceu

Mads- eu espero q possamos passar por esse barra logo e podermos andar de mãos dadas por aí sem preocupação com oq vão dizer

Vanessa- esse dia vai chegar! Mais agora... Eu quero aproveitar vc um pouquinho! Antes nós dormir!

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora