26

1K 85 123
                                    


Vanessa pov

Quando eu digo q essa família é complicada ninguém acredita! Como q uma mãe não aparece no aniversário do filho?nem se quer vem no dia! Geralmente isso vem mais de pai, a mãe sempre lembra né? Pois então... Não é o caso!

Ela não veio! E por incrível q pareça as crianças não se surpreenderam com ela aqui de manhã cedo com "presente" Sofia não correu pra abraçar a mãe, Benício voltou pro quarto! É... Acho q ela isso q ela tava querendo certo?

Pq qm trata os filhos como ela trata é pedir pra ser ignorada mesmo! Mais enfim... Ela tá aqui com cara de tacho pra nós!

Mads-Sofia go up (Sofia sobe!)

A garota se virou e fez oq a irmã mais velha pediu.. deixando só nós três presente e o bebê!

Marissol- o Nicolas me avisou e.. eu vim!

Mads- ah então quer dizer q vc só veio pq Nicolas avisou?

Marissol-Madaleine eu tava cheia de coisa pra fazer e...

Mads- PARA DE DIZER ISSO! MUDA O DISCO DONA MARISSOL!!

Marissol- eu vim! Eu tô aqui.

Mads- acha mesmo q ele não sabe q vc não lembrou? Mãe escuta uma coisa... Eles já estão acostumados com vc mentindo pra eles o tempo todo, de vc prometendo as coisas e não cumprindo! Vc tá perdendo a maior fase dos seus filhos!

Marissol- filha eu vou tirar mais remo pra vim pra casa ok? Eu prometo

Mads- para de prometer! Por favor para! Não promete aquilo q vc não é capaz de cumprir!

Marissol- eu sei q eu tô completamente errada!

Mads- então oq faz aqui? Veio se redimir? Meio tarde não acha?

Marissol- mais pelo menos eu vim

Mads- hoje! Só hoje! E amanhã? E depois? Vc vai vim? Ou vai continuar sumindo da vida dos seus filhos assim? Essas crianças parecem nossos filhos! Pq qm passa a maioria do tempo com elas são eu e a Vanessa! Enquanto isso era trabalho seu!

Marissol- se vc eu posso levar e...

Mads- não mãe! Eles não vão sair daqui, pra q? Pra q me diz? Pra vc sair e deixar eles com qualquer pessoa? Pra nunca ter tempo pra eles e viver só de promessas? Pra q? Pq vc faz isso?

Marissol- não sei! Não sei oq dizer, não seu oq falar pq não deixa de ser verdade, eu tô com Josh pq ele é menor e..

Mads- só por isso? Tem certeza q vc tá Josh só por conta disso?

Marissol- meu namorado gosta muito dele

Mads- aah então vc agrada só qm gosta de um dos seus filhos? É sério!? Sinceramente eu não tô acreditando

Marissol- Madaleine vc pode não acreditar mais eu vou mudar, vou vim mais aqui ok?

Mads- não precisa! Pq vc não sai? Pq não vai embora assim como sempre foi? Some! Vc não vai fazer falta.

Marissol- ok

Ela se abaixa e tira o nenê do anda já, e pega bota no colo, quando ela ia virando de costa Madaleine volta a falar...

Mads- leva esse presente de volta pq não quero vê meu irmão triste olhando pra isso!

A mulher apenas olha pra filha mais velha e confirma com a cabeça pegando o presente e levando de volta! Ela sai pela porta fechando a mesma!

Olho pro lado, e vejo Madaleine olhando pra frente com os braços cruzados...

Vanessa- vc ta bem?

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora