15

1K 99 73
                                    


Madaleine pov

No outro dia eu acordei super cedo, antes mesmo do despertador! Hoje eu e Vanessa teríamos curso, e as crianças aula.

Minha mãe não vem pra casa há dois dias! Mais eu também não estranho isso! Nem ligo! Já era acostumada já!

Me levanto, tomo um banho quente, depois coloco um vestido preto, e um casaco da mesma cor com o colarinho fofo! E um tênis branco, com a meia aparecendo um pouco, ela era do Mickey

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto, passo algo em meu rosto e perfume, vou pra frente do espelho... É.. até q tava bom!

Mais como não iria sair agora, tirei o casaco e amarrei em minha cintura! Peguei algumas coisas, e fui pro quarto de Josh

Quando cheguei lá, ele não tava no berço! Estranhei! Fui até o quarto de Vanessa vê se ela já tinha acordado, mais ela ainda tava dormindo toda embrulhada só com o cabelo pra fora!

Sorrir com a cena... Lembrei da cena do carro ontem! E logo fechei a porta! Não queria pensar nisso! Até pq nem eu sabia pq eu tava assim! Enfim...

Como o despertador de ninguém tinha tocado ainda, não acordei ninguém e desci a escada pra preparar o lanche dos meninos pra eles levarem pra escola, e fazer o café da manhã também.

E vê se minha mãe tinha chegado, Josh só pode tá com ela! Quando desço a escada, vejo minha mãe com meu irmãozinho mais novo no colo na sala!

Mads- bom dia

Marissol- acordou cedo pq?

Mads- vontade mesmo!

Marissol- eu resolvir vim hoje! Tava com tanta saudade do meu bebê

Ela fala balançando meu irmão no colo e olhando pro bebê sorrindo... Eu apenas cruzo os braços e fico olhando, meu irmão só tinha 6 meses e ela quase não ligava, e olha q ele era só um bebê.

Mads- ele já mamou?

Marissol-- sim! Eu já dei

Franzi a testa desconfiada... Mais okay

Marissol- ah eu vou levar ele hoje

Mads- oq?

Marissol- é eu vou levar ele hoje, minha amiga tá doida pra vê ele, já arrumei algumas coisas dele

Eu olho pro chão da sala e vejo a bolsa dele! Não falo nada, apenas olho e acho aquilo super estranho!

Mads- eu vou fazer o café para as crianças

Marissol- ah filha! E a Vana?

Mads- ela tá bem mãe! Tá se dando muito bem inclusive

Marissol- em q?

Mads- em tudo... As crianças amam ela! Mais também né! Não era pra menos... Ela trata eles como se fosse filhos dela

Vejo a mulher desviar o olhar, eu não ligo e vou pra cozinha preparar o café... Fico ali durante uns minutos, até vê ela se aproximar com o bebê no colo e a bolsa do lado!

Marissol- vou indo

Mads- ok

Respondo sem a olhar, tava vendo a cafeteira! Ela se aproxima e deposita um beijo em meu rosto, eu olho pra ela me sentindo estranha! Não esperava, e nem tava acostumada também.

Ela sorrir fraco e sai de casa com meu irmão! Eu olho ela até ela sair e fechar a porta! Dei de ombros! Não liguei pra aquilo, na verdade fiquei como se nada tivesse acontecido...

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora