22

1.1K 116 62
                                    


Madaleine pov

Okay.... Okay... Okay... Calma Madaleine! Respira! Fecha os olhos e respira e conta até três... Isso não tá acontecendo! Não! Não tá! É só um sonho e vc vai acordar.. é! É isso!

-accept lof (Aceita logo!!!)

Abrir os olhos quando ouço alguém gritar! Aiii meu Deus! E agora? Nicolas continua ajoelhado em minha frente e da minha boca não sai um "A"!

Olho para as pessoas ao redor novamente, e estão todos ansiosos esperando uma resposta... Olho pra Vanessa q tá de braços cruzados me olhando, creio q esperando eu responder ou fazer qualquer coisa

Ela levanta a sombrancelha pra mim! Eu respiro fundo e volto meu olhar para o garoto q se encontrava de joelhos no chão ainda...

Mads- Nicolas I... (Nicolas eu...)

Nicolas- I'm waiting for your answer(tô esperando sua resposta)

Eu dou um sorriso sem jeito pra ele, e vou me abaixando devagar olhando um pouco para as pessoas... Levanto ele do chão e abraço ele, colocando meus braços em seu pescoço

As pessoas gritam e batem palma! Ela me abraça pela cintura...

Mads- we need deck(precisamos conversar)

Falo apenas pra ele no seu ouvido... Ela faz q sim com a cabeça, eu pego em sua mão e saio no meio do povo andando...

-What's the answer(ué? Cadê a resposta?)

-accepted or not(aceitou ou não?)

As pessoas falavam várias coisas mais eu preferi não olhar pra nenhuma e seguir meu caminho com Nicolas, nós precisamos conversar... Precisamos tirar essa história a limpo

Ele é meu amigo de infância, não posso simplesmente sair namorando ele assim! Eu gosto dele mais como irmão, amigo! Apenas isso... Minha mãe q ficou alimentando ele com isso! Agora deu pro meu!

Levei ele em um canto daquele grande local, onde não tinha nem quase gente.

Nicolas-mads what was it( Mads oq foi? )

Mads-We need to talk about what you just made Nicolas!  (precisamos conversar sobre isso q vc acabou de fazer Nicolas!)

Vanessa pov

Na hora q eu vi Nicolas saindo do meio das pessoas com aquele buquê de flores (as quais caíram no chão quando Madaleine agarrou na mão dele e o levou) eu fiquei nervosa.

Acho q pelo fato dela aceitar?? Talvez...? Não sei! Mais fiquei! Eu não penso nessa possibilidade, até pq eles não são como eu e a Camila! A única diferença é q ele é homem

Madelaine disse q só tem ele como amigos! Aí do nada ele pedi ela em namoro em frente as pessoas do curso toda! Eu iria ficar morrendo de medo se fosse eu!

Mais na real eu ainda continuo meio nervosa... Será q ela vai aceitar? Eu espero muito q não! Bom mais se ela aceitar não vai ter como eu fazer nada, até pq é uma escolha dela.

Mais creio q ela não tenha coragem de fazer isso! Poxa a gente tá ficando! Tá certo q nós não colocamos fidelidade nisso, mais mesmo assim, não somos pessoas desconhecidas e... Merda! Qm eu tô querendo enganar?

Lógico q eu gosto dela! Não sei disfarçar, erro meu não ter dito antes, agora nesse exato momento eles podem tá selando um relacionamento fechado! Ótimo Vanessa, perdeu!

Saio dos meus pensamentos, e do meio das pessoas, só precisava sair dali só precisava pensar e generalizar tudo!

Fui andando e olhando para os lados, não vi nenhum dos dois, continuei andando até chegar um local mais afastado... Ouvir duas vozes conhecidas por mim

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora