Segunda feira
Madelaine pov
Eu eu já havia chegado, teria q ir pra faculdade até pq já tinha começado então... Enfim!
Eu me arrumei e fui... Nossa tinha tanta coisa pra fazer, tinha muita coisa acumulada pra mim fazer, então eu teria q dar toda minha atenção para meus estudos.
Eu quase não conseguir falar com a Vanessa ontem! E creio q nem hoje vai ter como eu dar muita atenção pra ela.
As crianças voltaram para o colégio! Então eu tive q ficar sozinha, fiquei na faculdade o dia inteiro depois voltei pra casa..tomei um banho comi algo, e agora tô no sofá fazendo uns slides pra uma apresentação da minha faculdade.
Eu mandei mensagem mais cedo pra Vanessa mais ela não me respondeu... Ela tava mal pelo fato da mãe dela não ter ido no cemitério e etc... Mais espero q agora esteja tudo bem.
Vanessa pov
Eu fiquei super chateada com minha mãe ontem! Caraca como ela pôde? Eu não me importo dela namorar, até pq ela tem uma vida não pode só se prender a casa e etc...
Mais poxa! Esquecer um dia q foi e ainda é importante é muita mancada! Porra! Eu fiquei puta da vida! De verdade.
Eu no início sentir uma ponta de ciúmes mais agora realmente tá ficando chato! Eu ouvia boatos q padrasto era chato mais não tinha tido experiência ainda! Agora eu tenho e é simplesmente horrível.
Minha mãe tá muito emocionada! Eu mal posso falar as coisas q ela já vem pra cima! Nossa! Ontem eu não quis manter conversa com ela! Depois q eu cheguei aqui não quis papo com ninguém.
Madelaine tava pra faculdade então decidir deixar ela estudar! Eu não peguei no celular ainda, ainda não me sinto bem! Ainda tava chateada literalmente.
Era de manhã, saio do quarto já tomada banho e com um short e blusa e um chinelo... Desço a escada, chegando na sala ..
Marina- bom dia
Não respondo nada, tava de olho no celular e assim vou pra cozinha... Chegando lá vejo Lucas e Clara sentados no banco do balcão!
Lucas- bom dia Van
Vanessa- VANESSA pra vc!
Lucas- desculpa
Marina- Vanessa oq é isso em?
Vanessa- isso oq? Já vai começar!
Falo indo até a geladeira pegando a garrafa de suco!
Marina- vc ainda tá chateada por ontem?
Vanessa- não quero falar sobre o assunto!
Falo bebendo o suco em um gole só!
Marina- filha você precisa entender q..
Vanessa- entender oq mãe? Em? Q vc simplesmente nem ligou pra data mais importante pra mim??
Marina- não é isso! Eu realmente perdi o horário
Vanessa- mais vc disse q iria! Vc sempre foi comigo aí justo ontem vc esquece?
Marina- eu tava no shopping com eles e...
Vanessa- ah claro! Tava com sua nova família!
Marina- para de falar isso Vanessa! Vc também faz parte dela
Vanessa- não mãe! Faço parte da família do meu pai! Essa família q vc considera não me interessa!
Marina- pq vc tá agindo assim? Isso é ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...