23

1.1K 103 75
                                    


Vanessa pov

Acordei com o despertador tocando... Hoje não teríamos curso, mais as crianças teriam q ir pra escola! Então eu desliguei rapidamente o despertador

Olhei e vi Madaleine dormindo bem abraçada comigo! Ela tinha seu rosto em meu peito, eu tava virada de frente pra ela... Ela se mexeu um pouco por conta do barulho do alarme

Mais eu desliguei logo, não queria q ela acordasse agora! Queria deixar ela ficar na cama mais um pouco, deixaria ela descansar mais.

Acariciei seus cabelos e dei um beijo em sua testa, e fui saindo devagar tirando ela com todo cuidado possível pra ela não acordar.

Feito. Me levantei devagar, e fui pro banheiro tomar banho e fazer minha higiene matinal e minhas necessidades e etc...

Olhei pela janela, e tava nevando tanto! Já sentia o frio invadir meu corpo sem mesmo ter saído pra fora! (No Brasil o sol falta bater na nossa porta e pedir pra sentar no sofá junto)! Não me acostumei ainda com esse clima

Depois de ter colocado uma roupa (calça comprida moletom preta, e uma blusa preta de mangas compridas também.. botei uma meia em meu pé e um chinelo)

Amarrei meu cabelo em um cocó e sair do quarto, indo pro quarto de Sofia!

Vanessa- hey good morning baby(ei bom dia amor meu)

Falo sentando ao seu lado e balançando seu bumbum coberto pelo edredom...

Sofia- I don't feel like going to school (eu não tô com vontade de ir pra escola)

Ela fala se embrulhando toda.. sorrir!

Vanessa- Yeah I know it sucks, but you need it(é eu sei q é um saco, mais vc precisa)

Sofia- where is the sister(cadê a mana?)

Vanessa- Let's let her sleep a little longer today, okay(vamos deixar a mana dormir mais um pouquinho hj tá bem?)

Ela assente, eu me curvo e encho seu rosto de beijo e cheiro seu pescoço, ouço ela sorrir pela cócegas! Eu amava aquela garotinha! Literalmente.

Sair do quarto, ela já tinha levantado pra se arrumar! Fui ao quarto de Benício...

Vanessa- Look that! This is my boy(olha só, esse é meu garoto)

Falei entrando no quarto de Benício vendo ele só de roupão, pronto pra ir banheiro

Benício- Vana? I'm just(Vana? Eu tô só de toalha)

Vanessa- iii one way(iiih idai?)

Benício- I am ashamed! Can you please leave?(tenho vergonha! Pode sair por favor?)

Levanto as mãos em rendição e saio do quarto, esses meninos são umas graças!!! Passei no quartinho do Josh, apenas abrir e não tinha ninguém...

Eu sentia falta do bebê, mais era bom ele tá com a mãe dele, até pq ele era muito pequeno ainda! Seguir meus passos para a cozinha e comecei a fazer o café da manhã

Fiz café, leite, panqueca fiz até um bolo de milho... Arrumei a mesa colocando minha xícara e para os dois! Madaleine não iria acordar agora.

Arrumei os lanches dos meninos, (coloquei suco de laranja na garrafinha deles, e fiz dois sanduíches) deixei encima do balcão, quando eles descerem com as lancheiras eu arrumo

Quando eu sentei na mesa, ouço eles falarem e chegarem na cozinha, deixaram as bolsas de carrinho em um canto, e as lancheiras encima da mesa!

Vanessa- are excited today(estão animados hoje?)

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora