41

817 82 127
                                    


Madaleine pov

Hoje era o dia q eu iria fazer aquela bendita cirurgia! Ansiedade tomava conta de mim... Vários sentimentos e pensamentos junto! Era tudo muito confuso.

A semana tinha se passado tão rápido q eu mal havia percebido, desde q eu sofri aquele acidente pra mim os dias demoravam a se passar pq eu não fazia nada! E ninguém deixava eu fazer nada também.

Ficar o dia todo no quarto era horrível! Não podia mexer no celular, não podia vê televisão... Escrever, ler! Eu ouvia música (a única coisa) mais como eu passei a semana inteira super ansiosa pra esse dia de hoje chegar logo, parece q o destino me ouviu e fez com q passasse rápido.

Vanessa tinha acabado de chegar do curso, Camila iria ficar aqui pra cuidar dos meus irmãos, enquanto minha mãe ia junto com a gente!!! (Eu não tava lá aquelas coisas com ela!) Mais também não ligava.

Ela vinha aqui de vez enquando, mais eu realmente não ligava falava com ela coisas básicas e só quando ela me perguntava! Eu realmente não fazia questão de falar!

Vanessa- iai? Como o meu anjo tá?

Mads- ansiosa

Vanessa- vai dar tudo certo

Mads- vc vai ficar comigo?

Vanessa- amor eu não sei se vou poder entrar... Mais irei ficar no hospital

Mads- aí meu Deus!

Vanessa- calma Madaleine eu em...

Ela fala sorrindo, ela tava ajeitando uma bolsa com minhas coisas! Ah e em relação ao nosso noivado (minha mãe já sabia) no início ela reagiu mal! Mais eu não fiquei por baixo e disse q iria ficar com ela de qualquer jeito! Então ela ficou de boa!

A mãe da Vanessa também já sabia então.. era isso! Estávamos noivas e eu amava essa condição, de poder chamar ela de minha! Minha noiva e minha mulher futuramente! (Era tão prazeroso) enfim...

Mads- eu preciso pensar positivo

Vanessa- vc deve!

Tava sentada na cama já arrumada, só esperando ela ajeitar alguma coisas q seria necessário pra mim usar lá...

Marissol- iai? Estão prontas?

Ouvir um barulho da porta abrindo... E a voz da minha mãe soar no quarto! Revirei os olhos!

Marissol- eu vi isso Madaleine

Mads- Fiz pra vc vê mesmo!

Marissol- Madaleine nem começa tá!

Mads- não sei oq vc veio fazer aqui

Marissol- vim acompanhar minha filha em uma cirurgia super delicada! Preciso de mais argumentos?

Mads- veio acompanhar o estrago q vc fez! Apenas.

Vanessa- okay né... Já está tudo pronto aqui! Vamos?

Mads- nós vamos no meu carro

Marissol- vamos no meu!

Mads- eu quero q a Vanessa vá dirigindo

Marissol- ah e eu não posso ir dirigindo pq?

Mads- não confio em vc! Vai q vc capote o carro de propósito

Marissol- aí Madaleine me poupe né! Menos pelo amor de Deus!

Vanessa- gente vamos parar? Por favor, eu em! Parecem duas crianças do ensino fundamental tendo chilique

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora