Vanessa povSabe quando eu vou me apaixonar de novo???? Nunca mais!!!
As pessoas não ligam, só machucam e isso aqui! ISSO AQUI! nessa situação q me encontro agora é um saco! Eu odeio sentir esses sentimentos... Odeio me sentir submissa a uma pessoas
Principalmente quando essa pessoa é Madaleine! Cacete eu fui tão idiota de ter feito isso q fiz! Eu tava tão bem com minha vida de solteira, bem como eu tava, eu vim aqui pra cá trabalhar e estudar!
Não podia ter me relacionado desse jeito, tudo isso é um saco! Eu tô só o caco nem sei oq fazer!nossa se eu pudesse voltar no tempo nem teria desejado essa mulher, não q eu esteja arrependida! É mais culpa mesmo!
Isso é tão deprimente, sentir essas coisas é dolorosas demais, eu não queria! Mais não é por querer e nem vontade! O corpo reage assim e isso é horrível, nunca tinha sentido uma dor tão grande assim desde q pedir meu pai, a dor da perda é horrível.
Terminamos por um motivo tão bobo! Não incoveniente q da até vergonha de tá sofrendo assim! Poderíamos ter sentado e conversado melhor sobre o ocorrido! Mais nem ela e nem tivemos essa maturidade.
Mais também né... Ela terminou comigo por "acha" q Nicolas sabe de algo! Caralho e se ele souber? Quer dizer q ela vai ficar se privando de se relacionar com alguém por causa daquele cretino? E aquele idiota ainda se diz ser amigo dela, amigo de verdade entende o outro.
Por mais q as coisas estejam difíceis! Mais ela não enxerga isso, só vê oq ela quer vê! Mais se ela acha q eu vou ficar sofrendo e me humilhando atrás dela, ela tá muito enganada, nunca fiz isso! E não é hoje q irei fazer.
Quando ela disse pra mim "pular fora" eu já entendi, nem questionei mais nada, até pq não sou idiota de ficar insistindo em algo q uma pessoa não quer! Eu sair da frente dela, olhei pra trás uma vez e vi as crianças na portas de seus quartos
Os quartos eram um colado no outro então eles devem ter ouvido, pelo fato da nós estarmos falando alto! Mais ainda bem q eles não entendiam português mais ficaram analisando nossa discussão, e certeza q iriam perguntar depois!
Eu sair de casa, ela não veio atrás,e anda bem por isso! As duas estavam chateadas e precisavam de um tempo (falo isso mais por mim, quando eu to com raiva acaba falando coisa q não deve, então prefiro sair de perto)!
Sair andando no meio da rua pelas calçadas... Nem sabia pra onde tava indo, só sei q queria andar pra vê se eu me sentia melhor... O clima tava frio como sempre na cidade, coloquei minha mão no bolso da minha blusa e sair andando!
Me deparei com uma lágrima escorrendo pela minha bochecha, mais logo fiz questão de limpar.. não gostava de chorar! Odiava esse fato!
Madaleine pov
Na hora da discussão eu me alterei, ela se alterou e finalizou com o nosso término...
Ela saiu da minha frente descendo a escada, pensei em ir atrás mais não iria eu sabia q ela tava chateada então deixei ela esfriar a cabeça e qm sabe depois a gente não conversa...
Quando ouço a porta bater, sinto um aperto em meu peito e fecho os olhos por um momento... Respiro fundo.... Olho pra trás de mim e vejo meus dois irmãos me olhando confusos, até pq eles ouviram a gritaria mais não entenderam nada!
Benício-What happened to Vana? (Oq houve com a Vana?)
Mads- Nothing else (nada demais)
Sofia- She's not leaving right? (Ela não vai embora né?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...