83

737 75 57
                                    

Gente relaxem o coração de vocês... Tô me sentindo o Roberto aqui q horror KKKK

não sou tão má quanto ele, por isso tô postando mais uummm!

Vanessa pov

Ela tinha descido pra abrir a porta... Eu resolvi tomar um banho antes, até pq eu tinha viajado eu realmente precisava de um banho.

Ela ficou fazendo birra mais eu fui mesmo assim, trocamos algumas palavras e brincadeiras e ela desceu pra abrir a porta.

Nesse período eu terminei de tomar banho, tirei mais ou menos o excesso da água com uma toalha dela q tinha no banheiro, e vestir um roupão branco q era dela também...

Tinha até seu nome escrito perto do peito inclusive... Eu não tinha molhado meu cabelo, dei apenas um cocó, calcei um chinelo e sair do quarto, ela devia ta na cozinha sei lá. So sei q fui atrás dela.

Desci a escada chamando por ela e... Era melhor eu ter ficado no quarto! Pelo menos eu não me deparava com a cena q eu vi!

Eles me olharam! Calados!

Vanessa- anda! Oq é isso Madelaine ?

Mads- amor não é nada disso q vc tá pensando!

Vanessa- mais então oq significa isso? Pq estavam se beijando?

Mads- ele me beijou!

Vanessa- what do you do here? (Oq vc faz aqui?)

Nick- I came to see Mads (vim ver a Mads)

Vanessa- Have you come to kiss my girlfriend? (Você veio beijar minha namorada?)

Nick- You have nothing to do with it Vanessa (vc não tem nada haver com isso Vanessa)

Vanessa- Listen here your worm... (Escuta aqui seu verme...)

Fui me aproximando mais Madelaine se mete na frente me me empatando...

Mads- amor? Não vale a pena!

Vanessa- mais q caralho em Madelaine! Cê vai defender ele?

Mads- não! Mais eu também não vou parti pra cima!

Vanessa- ah claro né! Ele é seu amiguinho

Mads- sério isso?

Nick- Well... I'm going then (bom.. eu tô indo então)

Mads- it was time (já tava na hora)

Vanessa- You weren't supposed to come here, you son of a bitch (não era pra você ter chegado aqui seu filho da puta!)

Nick- bye mads (tchau Mads)

Ele fala dando um sorrisinho pra ela!! Ele sorriu malicioso pra minha namorada??? Q filho da mãe mano! Q ódio!

Vanessa- eu vou matar esse desgraçado

Mads- sujar suas mãos com pouca coisa? Não!

Vanessa- cacete mano olha com ele chega aqui! Te agarrando como se vc fosse dele!

Mads- mais eu não sou!

Vanessa- não é mesmo não!

Mads- e então? Pq essa revolta?

Vanessa- a mesma revolta q vc sentiu quando me viu no quarto com a Luísa!

Ela estreita os olhos...

Mads- é totalmente diferente!

Vanessa- diferente pq Mads? Em?! Me diz?

Mads- ai Vanessa! Sério q você quer discutir por causa disso?

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora