89

625 72 91
                                    

Rooi meus filhos... Me desculpem por ter sumido por um dia e meio!

É que eu não tava em casa e também cortei meu dedo na porra do ralador, mal conseguia escrever.

Mais enfim... Eu queria dizer q apartir de hoje a Marina vai começar a narrar também ok?

Vai ser legal... Espero q cês gostem beijo na boca❤️

Vanessa pov

Ok... Depois daquele caos todo eu finalmente me acalmei! Eu fiquei completamente abalada, fiquei mal!

Até pq qualquer um ficaria não é mesmo? Ela é minha mãe poxa eu realmente sentia, sentia muita angústia e decepção por tudo q ela fez, e falou! A atitude dela foi totalmente inconveniente, ela não pensou nenhum pouco em mim, não teve a mesma consideração q eu tive por ela há anos da minha vida.

E eu sou totalmente grata por ter ainda pessoas maravilhosas ao meu lado, e eles realmente são minha família, a única q eu tenho agora!

Vanessa- people are all very serious (gente tá tudo bem sério)

Benício- But until now, you weren't (mais até agora pouco vc não tava)

Sofia- It's Vana we don't like to see you sad (é Vana, a gente não gosta de te vê tristinha)

Vanessa- But now I'm fine I swear I (mais agora eu já tô bem, eu juro)

Mads- Why don't you go up? (Pq vocês não sobem?)

Benício- There's nothing to do up there (não tem nada pra fazer lá encima)

Mads- only you search (só vocês procurarem)

Sofia- Can I make up with your Vana stuff?(posso me maquiar com suas coisas Vana?

Benício- Can I see those horror movies in your closet? (Eu posso vê aqueles filmes de terror q tem dentro do seu armário?)

Mads- Do you people want to fuck in her room? (Gente cês querem fazer zorra no quarto dela?)

Vanessa- No problem! can go there (não tem problema não, podem ir lá)

Eles assentiram e saem da sala subindo a escada... A gente tava sentada no sofá, eu tava de cabeça baixa, eu eu sei q ela é minha noiva e posso contar com ela pra tudo, mais eu tô com um pouco de vergonha.

Mads- tá tudo bem?

Vanessa- sim

Mads- eu sinto muito Van

Vanessa- eu é qm sinto Mads! Nossa q vergonha, fazer vc presenciar tudo isso

Mads- ei? Tá tudo certo

Vanessa- não! Não tá tudo certo Madelaine! Minha vida tá um caos! Eu não aguento mais

Mads- mais você precisa aguentar!

Vanessa- não é tão fácil assim!

Mads- eu sei q não! Mais vc não pode simplesmente jogar tudo ar quando vim problemas

Vanessa- mais é tão complicado

Mads- todos temos problemas! Mais não é por isso q vamos desistir logo de cara! Imagina se a vida fosse assim

Vanessa- seria bem mais fácil

Mads- não! Não seria mais "fácil" nós nunca iríamos amadurecer! Iríamos ficar na mesmice de sempre, precisamos passar por isso para criar ante-corpos! Nós amadurecemos.

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora