Madaleine povDepois q eu falei com Vanessa e disse pra ela vim me encontrar, eu não conseguir parar o carro, eu tava tremendo tanto! Tava tão assustada sei lá!
Q não me deparei mais eu tava dirigindo em uma velocidade extremamente rápida, eu até queria parar mais não dava, aquele auto controle era muito mais forte q eu!
Eu acabei indo em direção a uma árvore, eu não conseguir desviar e acabei batendo ali... Eu não lembro de mais nada depois daquilo! Eu já acordei no hospital com algo tapando meus olhos...
Eu de início me assustei, coloquei minha mão passando por cima e vi q era atadura, sentir meu braço doer e meus pulsos também... Ouvir alguém dizer pra eu ficar quieta, acho q era algum enfermeiro, sentir meu corpo inteiro doer, acho q existia dor até na ponta da minha unha.
Eu fiquei durante alguns minutos e ouço alguém entrar no local falando com alguém q não sei qm é... Ele explicou um pouco minha situação, eu de início achei q fosse outro médico mais acabei perguntando qm era!
E pra minha sorte era Vanessa! Quando eu ouvir a voz dela meu coração aliviou, parece q eu me sentir mais seguro tendo ali comigo... Ele começou a tirar aquela coisa dos meus olhos e não sei pq! Mais eu deveria tá alegre ou aliviada por vê as coisas enfim!
Mais tive uma grande decepção... Não tinha enxergado nada! Eu fiquei assustada! Eu tentei acalmar achando q aquilo era normal e q iria voltar minha visão depois de alguns segundos mais não voltou e o desespero tomou de mim.
Vanessa- amor calma!
Mads- não! Não! Não! Não pode ser! Pq? Pq comigo?
Vanessa- vc tá muito nervosa, talvez seja a tensão sei lá!
Eu sabia q ela tava tentando me deixar calma! Eu até queria acreditar nessa história mais sabia muito bem q eu não tava enxergando nada, e q a última lembrança minha foi só de coisa ruim...
Dr- oq tá acontecendo (what's going on?)
Vanessa- she is not seeing (ela não tá vendo!)
Vanessa tava segurando minha mão e tentando me acalmar de todas as formas, ouvir a porta bater... Acho q era o doutor saindo pra chamando alguém sei lá!
Vanessa- amor escuta... Eu tô aqui com vc, e eu peço q por favor se acalme
Mads- Vanessa eu não tô vendo nada! Isso é horrível eu não quero ficar assim...
Falo em meio ao choro! Sinto ela apertar minha mão mais forte!
Vanessa- não importa com vc fique! Eu vou estar com vc, vc vai sair dessa vc já passou por coisas piores Madaleine! Por favor vc precisa manter a calma pq se não eles vão te doparem e eu não quero q vc durma por um dia inteiro!
Mads- não! Não deixa eles fazerem isso por favor
Vanessa- mais vc precisa se acalmar! Respira fundo por favor... Pensa q vc não tá sozinha aqui! Eu tô aqui do seu lado sempre, vc nunca mais vai tá sozinha, vc é meu porto seguro e eu te amo... Calma okay?
Ela ia falando aquilo com tanta delicadeza e fazendo uma certa massagem no meu ombro e sentia ela falar bem perto do meu rosto! Eu fui respirando fundo e fechei meus olhos tentando manter a calma (como se fosse fazer alguma diferença né! Já q tudo era preto agora!)
Mais eu sentia minha respiração menos ofegante! E tinha cessado um pouco o choro... Sentir os dedos dela passar pela minha bochecha limpando as lágrimas!
Vanessa- tá melhor?
Mads- nunca!
Vanessa- amor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...