9

948 101 70
                                    


Madaleine pov

Estávamos brincando na neve, quando eu e Nick vimos Vanessa levar um baita tombo! Eu e ele caímos da risada.

Enquanto ela tentava se levantar do meio do gelo, mais tava meio difícil pra ela! Nós até poderíamos ir até ela ajudar ela a ficar de pé!

Mais vê aquela cena, de ela tentar se levantar e cair de novo era muito engraçado, resolvemos ir só quando tinha cessado um pouco o riso!

Ela pareceu ficar irritada, mais logo abaixou a guarda! Chegou uma garota aqui, ela parecia ser amiga dela parece, amiga do Brasil q veio fazer intercâmbio também.

Ela parecia bem animada, e ela também achava q eu não sabia falar português e acabou falando algumas coisas de Vanessa!

Vanessa ficou morrendo de vergonha, mais eu não liguei... A amiga dela tinha um jeito de ser bem doidinha mesmo.

Mads- não tem problema gente! Tá tudo certo

Cami- desculpa amiga

Ela fala olhando pra Vanessa, q agora tem um olhar ameaçador pra garota, eu apenas sorrio..

Mads- mais iai! Oq faz andando por aqui no meio do gelo?

Cami- eu resolvir dá uma volta! Tava cansada de ficar trancada em casa

Vanessa- e como tá sendo?

Cami- tudo normal! Não tem muita coisa pra fazer, tem apenas dois senhores na casa, é só pra mim fazer companhia

Vanessa- puxa q sorte

Ela fala meio baixo, mais eu escuto muito bem! E sei q cuidar dos meus irmãos é o auge, até pra mim.

Cami- nossa! Grande babá vc

Vanessa- vc tá é por fora querida! Eles me amam

Cami- você no mínimo deve ter brincado de guerra de travesseiro com eles né?

Vanessa- como cê sabe?

Sorria com o jeito delas! Vanessa literalmente manda muito bem com crianças.

Cami- ainda bem q eu não faço quase nada, só é um pouco entediante ficar ali, aqueles dois idosos quase não falam

Mads- Camila vc quer andar com a gente?

Cami- eu posso?

Vanessa- contando q não fale nenhuma merda, pode sim!

Cami- prometo q minha boca é um túmulo e q não vou falar da vez q vc caiu do triciclo tentando pegar seu anel q tinha caído.

Vanessa- há ha ha! Tá vendo só Madaleine? Vc deveria ficar mais próxima dela, ela é igual a vc, adora uma piada.

Ela fala saindo e continuando andar, ela andava com certa dificuldade no gelo, nós sorrimos e fomos seguindo ela

Nicolas- Vanessa looks like those Pinschers right? she disappears in her clothes(a Vanessa parece aqueles Pincher né? Ela some da roupa)

Vanessa- e você parece aquelas varas de apanhar açaí!

Nós sorrimos e Nick ficou calado! Ele não entendia nada... E eu também sabia q Vanessa só falava português com ele, quando ela queria q ele não entendesse.

Mads- vamos esquiar?

Cami- oba! Eu queria fazer isso faz tempo, mais não tinha ninguém pra ir comigo

Vanessa- sinto muito! Mais eu não vou

Mads- e pq não? Não se preocupe vc não vai cair

Vanessa- minha querida eu vou lá, minha sorte me odeia!

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora