35

867 84 145
                                    


Madaleine pov

Quando Benício disse q minha mãe tava na casa! Eu pensei várias coisas menos isso! Juro q veio muita coisa na minha cabeça mais nunca imaginei q ela fosse fazer uma coisa dessa!

Cacete! Todo mundo que eu gosto vai embora! Some! Isso é tão ruim, minha vida é tão desgastante q as vezes da vontade de jogar tudo por ar e sumir por aí!

Só não faço isso pq eu amo meus irmãos e prezo por eles! Mais se esse não fosse ocaso o eu faria com certeza! Eu não admitia o jeito dela! As atitudes e a forma de como ela se comportava imediatamente as situações! Principalmente quando se tratava dos meus irmãos

Mais isso não vem ao caso agora! Agora é o caso entre mim e Toni! Pq? Pq eu não posso escolher oq eu quero ser? Com qm eu quero ficar? Pq? Será q eu não tenho direito de ter vida própria com minas próprias decisões?

Minha vida toda foi estudar, cuidar dos meus irmãos e curso... E no final sempre ouvi "não faz mais q sua obrigação" isso é tão dolorido!

Eu nunca faço oq eu realmente gosto de fazer! Minha faculdade é oq ela quer! Curso! Vida pessoal! Até minha vida amorosa, ela se agradou de Nicolas e se não for ele não vou ficar com ninguém! Mano! Q tipo de pessoa é ela?

Eu não quero mais ser submissa a isso! Eu tenho 22 anos! Tenho direito de tomar minha vida e seguir em frente! Eu não queria q Vanessa fosse embora, ela é a pessoa q eu amo e q um dia quero uma vida!

Mads- eu não vou admitir isso!

Marissol- vc não tem q admitir nada! Eu tomo as decisões aqui!

Mads- engraçado né? Engraçado q vc nunca aparece, e quando tem a coragem de aparecer é pra estragar tudo!

Marissol- Madaleine sem ladainha

Mads- não é! É pq vc não aguenta ouvir a verdade e sempre quer mudar de assunto! Pq não aceita de uma vez q vc não tem direito de tomar conta da minha vida! Não tem o direito nem com essas duas crianças pq nem cuidar vc não cuida! Eu pareço mais mãe q vc, aliás... A Vanessa também sabia??

Marissol- Madaleine eu não vou tolerar essa falta de respeito...

Mads- ELA PARECE MUITO MAIS MÃE Q VC!! foi com a Sofia em uma apresentação q era pra VC ter ido! Aquilo era importante pra SUA FILHA  sabia?

Marissol- vc quer distorcer as coisas...

Mads- ela ficou me Benício no seu aniversário! Enquanto vc nem lembrou! Ela ajudou Sofia a dormir bem mãe! A DORMIR vc me ouviu? A dormir! Sofia nunca tinha um sono bom! Hoje em dia ela tá ótima! Ah não mais vc tava aqui? Vc qm fez isso certo?

Falei sendo irônica... Quando ela ia abrindo a boca...

Mads- vc nunca esteve presente! Nunca! Quantas vezes eu já não presencie elas essas crianças chorando pra ter vc! Com saudades! Enquanto vc tava agarrada com um macho!

Marissol- CALA A BOCA MADALEINE

Mads- não! Eu posso me ferrar mais agora vou falar tudo q eu quero e vc vai me ouvir!!! Vc nunca foi uma boa mãe! Nem sei se posso te chamar assim! Pq mãe q é mãe cuida! Ama! Isso não existe em vc! Ah existe né? Existe amor pelo trabalho! Nossa dona marissol vc tá de parabéns

Falo batendo palma e olhando pra ela...

Mads- e vc Nicolas! Perdeu totalmente minha confiança! Somos amigos desde criança e eu podia esperar isso de qualquer pessoa! Juro! De qualquer pessoa menos de vc! Se vc acha q não deu certo como sua namorada! Agora pode ficar ciente q nem como namorada e muito menos como amiga! acabou!( And you nicolas totally lost my confidence, we've been friends since we were children and I expected that from anyone, I swear! From anyone but you, if you think I didn't work out as your girlfriend!)

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora