96

548 68 55
                                    


Madelaine pov

Meu despertador hoje foi os galos cantando... Eles cantavam tão alto q era impossível não acordar! Já sentia q hoje o dia tava lindo.

Olhei pro lado e não vi Vanessa... Vi ela saindo do banheiro, a gente tava dormindo no quarto q era dos seus pais! Já q ninguém dormia ali há anos, só fizemos trocar os lençóis e as fronhas.

Vanessa- bom dia luz do dia

Mads- bom dia amor

Vanessa- dormiu bem?

Mads- os galos foram meus despertador..

Ela sorrir...

Vanessa- vamos tomar café?

Mads- será q as crianças já acordaram?

Vanessa- não sei

Mads- eu vou escovar meus dentes e trocar de roupa, daqui a pouco vou lá

Ela saiu do quarto, eu fui até o banheiro escovei meus dentes e passei uma água no meu rosto, e troquei de roupa, fiz um cocó no meu cabelo.

Calcei uma sandália e sair do quarto... Já conseguia ouvir as vozes vindo da sala de janta... Cheguei lá e vi os três sentados na mesa comendo.

Mads- good morning to the loves of my life (bom dia para os amores da minha vida)

Sofia- You love me more right sis (you love me more right sis(vc me ama mais né mana?)

Benício- She loves me more! Assurance (ela me ama maisz certeza)

Vanessa- Of course it's me (lógico q é eu!)

Mads- The three... Let's have breakfast (os três... Vamos tomar café)

Sofia- What are we going to do today? (Oq vamos fazer hoje?)

Vanessa- Here is a tree that smells of mangoes! (Aqui tem uma árvore cheia de manga)

Benício- Can I go up for a catch? (Eu posso subir pra apanhar?)

Vanessa- He can (pode)

Mads- NOT (NÃO!)

Vanessa- pq não?

Mads-de jeito nenhum!

Vanessa- aí amor vc é bem chata em!

Mads- Vanessa ele pode cair!

Vanessa- ele não vai cair! Ele já tem 7 anos

Mads- idai?

Vanessa- idai q eu com 5 já pulava de cima do teto dessa casa praticamente...

Mads- vc sempre morou aqui! Sabe se pendurar de galho em galho! Ele não

Vanessa- relaxa ele não vai cair!

Benício- Is there? I can or not? (Iai? Posso ou não?)

Vanessa- He can (pode)

Mads- We'll see... (Veremos...)

Continuamos comendo... Quando ouvi uma voz soar no local.

- olha só qm resolveu aparecer! Se não é a menina dos meus olhos

Vejo uma senhora entrar no local com um guardanapo enxugando as mãos... Ela parecia ser bem simpática, vejo os olhos da minha namorada brilhar de alegria eu acho!

Vanessa- Mary?

Ela se levanta indo até a mulher e abraçando com uma intensidade forte!

Vanessa- q saudades!

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora