24

1.1K 104 90
                                    


Vanessa pov

Quando eu ouvir minha mãe dizer q ela tava se sentindo mal por conta da hipoteca do sítio... Eu fiquei super mal também!

Até pq aquele sítio tem um significado pra minha família e eu teria q fazer alguma coisa, teria q mandar esse dinheiro pra ela, odiava o fato dela ficar mal.

Vou dá um jeito!

Eu iria ficar na minha, mais Madaleine acabou escutando a conversa e se dispôs a ajudar, mais lógico q eu não aceitei, não vou aceitar dinheiro dela se for ela me dar q seja do meu trabalho e não de graça!

Não é egoísmo, é pq não quero me aproveitar da situação! Ela sentou ao meu lado e começamos a conversar sobre várias coisas (problemas) ela acabou me contando a causa da morte de seu pai, bem triste inclusive.

Vejo q ela se sente culpada, e esse peso em suas costas! Mais na real é q ela não tem culpa de nada, ela hoje em dia faz muito mais coisas q era obrigação da mãe dela fazer! Mais eu não iria jogar isso na cara, de forma alguma! Ela tava mal.

Agora eu entendi pq Sofia tem aqueles sonhos ruins, e Madaleine também! Benício não gosta nem q toque no quadro do pai dele! E eu entendo a fragilidade deles, até pq uma morte nunca é bem vinda em uma família.

Mais enfim... Eu gosto da Madaleine, não sei ao certo dizer acho q é pq nunca tinha sentido essas coisas por ninguém e.. nunca tinha ficado com alguém por muito tempo, pra mim era apenas coisas sem compromissos mesmo...

Queria arriscar, ela é uma ótima pessoa, é linda, e eu gosto dela! Nada melhor de tentar algo com uma pessoa como ela, não é por opção e sim pq eu escolhi Madaleine é especial, acreditem...

Mads- é... Como? Cê tá falando sério?

Vanessa- acho q sim né... Vc não quer?

Mads- não é isso é q eu fique meio assustada

Vanessa- pq foi pedida em namoro duas vezes essa semana?

Ela sorrio e negou com a cabeça...

Mads- não Van! Pq veio de vc!

Vanessa-como assim?

Mads- pq eu queria q isso viesse exatamente de vc!

Fiquei olhando pra ela, generalizando oq ela acabou de falar.. espera! Então quer dizer q ela já tava pensando nisso???

Mads- antes q vc me pergunte... Sim! Eu já tava pensando nisso, até pq vc foi a única pessoa por qual eu sentir algo bom, e por eu ter ficado por muito tempo

Vanessa- então...?

Mads- então é sim né lógico! Claro q eu aceito!

Vanessa- tá falando sério? Não vai se arrepender?

Ela segura meu rosto e me dá um selinho demorado e sorrindo durante o beijo... Ela se afasta

Mads- claro q não! Nunca iria me arrepender por algo q me faz realmente bem

Vanessa- isso me alivia muito!

Mads- é mais.. esse namoro vai ficar só entre nós ok? Por enquanto, se vc não se importar lógico

Vanessa- claro com certeza! Se sua mãe descobrisse nossa!

Mads- e o Nicolas então!

Vanessa- vc se preocupa tanto com ele Mads! Sabe se não for comigo mais um dia vc iria ter q ter alguém, ele deve entender.

Mads- eu queria tanto q ele pensasse assim! Eu gosto dele sabe? E isso q ele tá fazendo é ruim demais

Vanessa- a maturidade vai chegar nele ainda, não se preocupe

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora