Madaleine povAgora realmente eu e ela nos acertamos... Finalmente! Eu sentir receio quando ela disse não querer mais! Até pq no meio dessa confusão toda eu sempre achei q esfriariamos a cabeça e depois a gente ia conversar.
Mais eu tinha visto sinceridade em suas palavras dizendo não querer mais nada! Mais q bom q tudo acabou bem e enfim...
Estávamos de boa aqui... e a mãe dela bate na porta! Aí cê me pergunta mais pq não fala q é eu q tô aqui né!? Seria mais fácil... Mais a Vanessa falou q não tinha ninguém aqui (pra não ter q da explicação sobre os gemidos).
Agora a mãe dela quer entrar no quarto! Vanessa tá tentando dizer algumas coisas e eu não paro de rir! Ela colocou a mão na minha boca pra eu não rir alto!
Vanessa- mãe já disse q tá tudo bem! Pode ir
Marina- tem certeza?
Vanessa- tenho mãe
Marina- então tá! Boa noite
Vanessa- beijo
Ficamos caladas até ouvimos q ela realmente tinha saído da porta do quarto... Vanessa me olha e estreita olhos eu começo a rir mais agora sem a mão dela na minha boca
Vanessa- nossa vc é muito idiota!
Mads- idiota é vc q não sabe nem dá uma desculpa
Vanessa- oq eu iria falar? A porta tá destrancada e olha como a gente tá aqui
Mads- vai lá fechar a porta, antes q ela decida entrar
Ela se levantou e foi até a porta fechando a mesma, eu fiquei deitada na cama... Ela veio andando até a mim e já veio ficando encima de mim me beijando...
Eu retribuo o beijo na mesma intensidade... Ficamos ali durante tempo...
Mads- onde paramos?
Vanessa- hmm lembro q alguém disse q iria me chupar! É isso? Ou tô enganada?
Mads- hmm não sei.. agora é isso! Será?
Falo sorrindo e virando nossas posições, ficando por cima dela não queria mais da atenção pra sua boca então fui logo para seus peitos q minha boca já tava salivando por eles
Apertei, chupei e fiz tudo q tinha direito ali... (Ela gemia baixo dessa vez! Já q a mãe já havia chegado) fui descendo pra sua barriga, dei umas chupadas por ali... Dei uns beijos no umbigo onde fica o piercing (nossa eu amo aquele piercing)
Abrir suas pernas, depositei uma beijo de cada lado de sua coxa... E fui deslizando minha língua desde a parte superior de sua intimidade até a inferior... Fui passando ela devagar por toda a extensão ..
Vanessa- porra! Ôh!
Ela rebolava em minha boca querendo mais contato, já q eu só tava provando com a ponta da língua... Sem aviso prévio dei uma sugada forte sobre seu sexo, ela não conseguiu manter o gemido baixo! Segurei suas coxas com as duas mãos, pq seu quadril tava se mexendo sem parar.
Tirei minha boca, levei dois dedos até e passei pela extensão molhada, e fui colocando os dois dedos com calma dentro dela... Quando coloquei tudo, esperei com q ela se acostumasse com ele...
Mais ela não demorou pra comer se mover em meu dedo então eu comecei a estocar forte e rápido! Não tinha mais clima pra tortura! Seu corpo se mexia na medida em q eu estocava, suas mãos apertando o lençol e cada estocada era um gemido abafado.
Quando vi q ela tava perto de gozar... Tirei meus dedos e botei minha boca e comecei uma sequência com a língua até sentir seu corpo tremer, e um líquido quente sair... Limpei tudo por ali e subir até a ela nos olhamos e sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...