Madaleine povQuando meus irmãos saíram pra ir pra escola, eu fui fazer algumas coisas da faculdade no notebook! Eu tava bastante concentrada.
Vanessa disse q iria tirar um sono, e como só tava nós duas ali eu não vi problema, não tinha nada pra fazer e eu tava ocupada também.
Ela pareceu dormir bem rápido, eu tava sentada no sofá com as pernas dobradas em estilo borboleta com uma almofada ao meio e o notebook encima.
Ela colocou uma almofada do sofá perto da minha coxa e deitou! Depois de um tempo eu virei minha visão pra ela, e ela já parecia ta dormindo
Eu continuei fazendo oq tinha q ser feito ali... Fiquei cerca de 1 hora por aí! As vezes eu olhava pra ela, e ela continuava dormindo...
Passou mais algumas horas, a casa tava um total silêncio! Até q ouvir uma buzina na frente de casa! Eu me levantei e fui até a porta pegar as crianças.
Sofia e Benício já estavam pro lado de fora da Van, e Josh no colo da monitora! Eu peguei o bebê e nos despedimos dela, e começamos a subir a escada
Sofia- where is vana mads(cadê a Vana Mads?)
Mads- she is sleeping(ela tá dormindo)
Benício- Sleeping? these hours(dormindo? Essas horas?)
Mads- WHAT about trolling(q tal uma trolagem?)
Eles me olham com olhar de pequenos psicopatas! Depois de ter dado a brilhante ideia deles jogarem água nela! Começamos a brincar de correr dentro da casa.
Eu via ela correndo atrás dos meus irmãos, ela nunca conseguia pegar eles, eles eram pequenos e entravam debaixo da mesa e já saiam bem longe dali
Eles pulavam por cima do sofá! Já tava vendo ela cansada! Eu gostei de vê aquilo, nunca mais tinha visto meus irmãos felizes assim!
E eles parecem gostar dela! Isso me alivia bastante. Já q minha mãe nunca tem tempo pra eles.
Até q chegou a minha vez de correr! Vanessa era muito mais fácil de pegar, pois ela nem corria quase...
Fiquei cercando ela pelo sofá! Ela tentou correr mais esbarrou em mim e nós caímos de bunda no chão, batendo nossas cabeças uma na outra.
Ela sorria e passava a mão na cabeça pela dor! Eu fazia o mesmo! Mais... Não sei oq aconteceu mais nossos olhares se encontraram
Eu ouvia pequenos risos longe, mais parecia estar bem longe mesmo! Ela olhou pra minha boca! E fomos nos aproximando..
Sofia- got you(peguei vocês)
Minha irmã fala pulando encima de nós duas, logo vejo Benício fazer a mesma coisa! Parece q nós voltamos pra realidade!
Eu nem soube oq aconteceu ali exatamente! Só sei q aconteceu mais enfim... Foi a tensão de momento e vamos deixar pra lá!
Mads- well... let's take a shower? while Vana and I cook lunch? Bom.. vamos tomar banho? Enquanto eu e a vana fazemos o almoço?)
Eles assenti e sobem a escada! Vanessa pega Josh e vamos para a cozinha, ela deixa ele na cadeirinha e começa a preparar a mamada dele.
Eu começo a preparar o almoço para as crianças! Ela brincava e agradava meu irmãozinho! Aquilo era fofo. Ela realmente roubou o coração dos meus irmãos
Ela as vezes trocava algumas palavras comigo, eu falava normal, como se nada tivesse acontecido! Até pq não aconteceu nada mesmo e enfim..
As crianças depois de um tempo desceram, e sentaram na mesa enquanto eu Vanessa servia eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...