21

1K 100 92
                                    


Madaleine pov

1 mês se depois..

Desde q Vanessa chegou, já faz uns 2 meses por aí, mais um mês se passou e nós continuamos a mesma coisa! Na verdade (apenas beijo)! Por mais q eu sentisse vontade, mais não sabia se era o momento certo

Mais eu gostava dela, ela era um amor! Não tínhamos estabelecido um relacionamento! Éramos ficantes fixa sabe? Só q era aquilo... Eu não ficava com ninguém e nem ela!

Eu sei q isso parecia ser mais um relacionamento do q apenas "ficante" mais nem eu, e nem ela tocava nesse assunto! Então ficamos assim mesmo (e não tava ruim)! Pelo contrário.

Nossa rotina era a mesma de sempre! As coisas não haviam mudado em nada, meus irmãos só se apegavam cada vez mais a ela! Eles nem quase perguntavam da minha mãe q praticamente nem vinha em casa

E isso me confortava, odiava o fato deles estarem triste pelo uma pessoa q nem ligava pra eles! Mais isso eles entenderiam mais tarde quando estivessem maiores...

Hoje tínhamos curso! Ah e falando nisso... Vanessa deu um chega pra lá em Aline, a garota parecia ser legal e entendeu (mais lógico q ela não disse o motivo) apesar de nós ficar e creio q... Se gostar!... Não tínhamos falado pra ninguém

Em excessão de Camila, Vanessa disse q ela é como uma irmã pra ela, e garantiu q a boca da amiga é um túmulo, e eu acredito ela parece ser bem apegada na amiga, é igual eu e Nicolas se conhecem desce sempre.

Ultimamente eu tô com precentimento tão estranho... Não sei ao certo oq é! Mais é ruim demais sentir essa sensação de q vai acontecer algo sabe?

Minha mãe levou Josh com ela de novo, falando nisso... Ela tá levando ele quase sempre, e como ele ainda não estuda e apenas fica na creche, não víamos problema dele ir! Achava até bom, até pq ele era o mais novo

Mais eu sentir algo estranho não sei.. eu não dormir quase essa noite mais deu de descansar pelo menos!

Hoje teríamos curso, me levantei tomei um banho e me arrumei pra ir pro curso (um vestido roxo colado com mangas compridas a ia até o pescoço, e um tênis branco de cano alto) deixei meu cabelo solto partido ao meio!

Passei algo no meu rosto, passei uns cremes e perfume! E sair do quarto... Olhei pro quarto ao lado, q era o de Vanessa e resolvi ir até lá!

Quando entrei no quarto vi ela, Sofia e Benício dormindo os três na cama de casal, eu acho incrível q quando eles tem problema a noite pra dormir, eles só acertam a porta do quarto dela

Vanessa tava deitada em um lado, Sofia no outro com os bracinhos jogado no ombro de Vanessa! E Benício tava no pé das duas deitado de qualquer jeito...

Eles estavam embrulhados... Eu entrei no quarto deixando a porta do quarto aberta pra clarear mais um pouco o local, e fui chegando perto e sentei na beiradinha da cama (único espaço q tinha)

Ao lado q Vanessa tava deitada, ela tava embrulhada, só com o rosto descoberto.. me curvei um pouco e depositei um beijo em seu rosto e tirando uma mecha de cabelo do mesmo...

Passo meus dedos em seu rosto, e ela abre os olhos devagar e se meche na cama!

Mads- bom dia

Ela estrega os olhos...

Vanessa- bom dia

Mads- oq aconteceu aqui?

Falo sorrindo e olhando para as duas crianças dormindo na cama, ela sorrir..

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora