67

665 73 45
                                    


Madaleine pov

Acabei de chegar nos Estados Unidos e... Nossa já tinha me esquecido o quão bom era meu país... Sair daquela cidade quente ontem eu faltava fritar!

Mais eu já tava sentindo falta... De uma pessoa... Mais ok! Sei q ela precisa estar lá enfim! Acabei de descer do táxi e fui puxando minha mala até a porta da casa.

Abrir e entrei, vendo meus irmãos e minha mãe sentada no sofá! Eles me olham e saem correndo me abraçando...

Benício- manna I miss you (mana q saudade)

Mads- hi my loves (oi meus amores)

Falo abraçando...

Sofia- Where's Vana? (Cadê a Vana?)

Mads- Hi to you too Sofia (oi pra você também Sofia)

Ela sorrir sem jeito...

Sofia- Hi sister... where's Vana? Is she out there? (Oi mana... Cadê a Vana? Ela tá aí fora?)

Ela pergunta olhando pra fora... Agora eu vou ter q me virar pra explicar!!

Mads- Yeah... So... Vana didn't come (é.. então... A Vana, ela não veio)

Sofia- How did you not come? You promised! (Como não veio? Você prometeu!)

Benício- It's Madeleine you said you were going to get her (é Madelaine você disse q iria buscar ela)

Me abaixei ficando da altura deles...

Mads- It's just... Her mother's hurting, she couldn't come (é q.. a mãe dela tá dodói, ela não pôde vim)

Benício-I understood (entendi)

Olho pra Sofia e vejo um pequeno bico de choro se formar em sua boca... Aquilo me doeu! Eu sabia q eles gostavam muito dela.

Mads- My love doesn't stay, she'll come back here with us (meu amor não fica assim, ela vai voltar pra cá com a gente.)

Sofia- You promised (você prometeu)

Ela fala deixando cair umas lágrimas...

Mads- It's more happened this unforeseen not cool (é mais aconteceu esse imprevisto nada legal)

Sofia- Will she stay there forever? (Ela vai ficar lá pra sempre?)

Mads- just for a few days (só por alguns dias)

Limpei sua bochecha rosada e dou um beijinho no mesmo.. me levanto e olho pra minha mãe q tava com Josh no colo sentada no sofá.

Marissol- como vc tá?

Mads- bem! Tô viva

Marissol- fiquei preocupada

Mads- preocupada com qm? Com vc? Ah claro vc só se preocupa com sí mesma

Marissol- não Madelaine! Fiquei preocupada com vc

Sorrir irônica...

Marissol- eu realmente me preocupei com vc lá! Ele tava lá!

Mads- é.. ele tava! Mais iai? Quando ele chegou aqui vc ainda viu ele?

Marissol- ele veio atrás mais eu não deixei ele entrar, tava só eu e seus irmãos aqui

Mads- so vocês? E seu namorado? Vc não disse q ele ficaria?

Marissol- bom é q... Ele não pôde ficar!

Mads- então desde q eu fui embora vc tá sozinha aqui com eles?

Marissol- sim! As crianças chegaram hoje do colégio, já q hoje é sexta...só ficou eu e Josh aqui

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora