Madaleine povDurante a aula toda, eu não parava de olhar pra frente... Onde havia duas garotas sentadas uma ao lado da outra
(Vanessa e Aline)...
Elas estavam se dando super bem, creio q por as duas serem Brasileiras talvez... Não sei ao certo! Mais eu acho q deve ser isso.
Mais é tanta melação entre as duas q já tá me dando nos nervos! Mais eu não entendia o pq! Não entendia literalmente! Tanto q até quando Nicolas falava me irritava
Ele é todo bagunceiro, então de vez enquando vinha no meu ouvido e falava algo "engraçado" mais no momento eu não tava achando nada engraçado! Minha atenção era pra minha frente
Onde via as duas sorrindo e conversando...
Nicolas- hey?
Mads- what a bag Nicolas! what was it(q saco Nicolas! Oq foi?)
Nicolas- wow, sorry mads (nossa, desculpa Mads)
Respiro fundo... Não poderia agir assim! Tenho q me controlar, eu preciso!
Mads- I apologize for that, I'm just a little stressed(eu q peço desculpas por isso, só tô meio estressada)
Nicolas- And I'm seeing! But I'll leave you alone (é tô vendo! Mais vou te deixar quietinha)
Ficamos ali, eu nem quase prestava atenção na aula! Mais tentava fazer com q minha atenção focasse na professora, até pq era algo q me beneficiava! Não posso simplesmente deixar esses tipos de coisas me afetarem.
Até pq são coisas meio desnecessárias! Nem eu sei pq tô assim!!!
Ficamos mais ali na aula durante uma hora! Até q deu a hora de nós irmos embora!! Eu fui a primeira a sair, nem esperei por nenhum dos dois.
Mais quando eu ia saindo vi Vanessa conversar ainda com Aline sorrindo, eu não dei tanta confiança assim e sair! Mais sinto q eles estão vindo atrás, mais não me atrevo a olhar.
Eu olho pra eles só quando chegamos no estacionamento, Aline tava ao lado de Vanessa, junto com Nicolas também.
Vanessa- é.. Mads eu vou depois pra casa!
Mads- pq?
Vanessa- Aline me chamou pra sair, mais prometo q chego antes das crianças!
Mads- let's go nicolas(vamos Nicolas)
Falo entrando no carro, não olhei mais pra ela, apenas vi Nicolas entrando no banco da frente e eu dei partida no carro! Sinceramente... Tava chateada!
Fui dirigindo calada...
Nicolas- what was melon(oq foi melão?)
Mads- nothing, why(nada, pq?)
Nicolas- You got weird(cê ficou estranha)
Mads- Your impression! I'm neinal(impressão sua, tô normal)
Ele não perguntou e nem falou mais nada, e lógico q eu agradecia mentalmente... Tudo q eu precisava era de silêncio!
Deixei ele na casa dele, me despedir e fui seguindo pra casa sozinha no carro... As crianças chegam daqui mais algumas horas, já q hoje depois da aula eles tem alguns cursos (balé e judô)
Então eles saem mais cedo! Já q tô sozinha hoje, vou aproveitar pra fazer o almoço e outras coisas! Eu meio q já tava acostumada a ficar com alguém! Meus irmãos ou.. é.. ou ela! Mais ok
Cheguei em casa, a primeira coisa q fiz foi subir pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma calça moletom cinza, e uma blusa de mangas compridas da mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...