53

797 77 76
                                    


Vanessa pov

Eu decidir aceitar a carona de Luisa! Até pq não tinha como eu voltar pra casa! A única solução era ela! E cá entre nós né! Nunca ficaria com ela.

Quando ela chegou eu agradeci ela e sair do carro, ela logo deu partida no carro, e quando eu virei dei de cara com Madaleine!

Mads- claro q não! Lógico q eu não tô te vigiando

Vanessa- e então? Oq faz aqui?

Mads- vim pra gente tentar pelo menos ter uma conversa.

Vanessa- conversa Madaleine? Umas horas atrás vc nem queria olhar na minha cara! Agora quer conversar?

Mads- toda vez q eu venho atrás de vc eu me arrependo!

Vanessa- tá fazendo oq aqui então?

Ouvimos um barulho de trovão alto e Água cair... Estávamos discutindo q nem percebimos q o temporal já havia se formado!

Vanessa- vai chover! Vc vai entrar ou vai bancar a orgulhosa de ficar na chuva?

Mads-não vou te responder isso!

Ela fala passando por mim e indo em direção a porta, eu abro a porta com minha chave e nós entramos...

Vanessa- mãe? Tá em casa?

Falo indo até a sala, encima da mesinha da sala tinha um bilhete dela dizendo q ela tinha ido na casa de uma amiga dar uma volta!

Mads- ela não tá?

Vanessa- não! Vc quer ficar aqui?

Mads- onde vc vai ficar?

Vanessa- eu vou subir

Mads- tambem vou!

Achei estranho... Mais okay... Deixei ela subir primeiro na frente, e fazia de tudo pra não olhar pra bunda dela quase em minha cara!

Mads- para de olhar pra minha bunda Morgan! Me respeite

Vanessa- não tô olhando nada! Eu em!

Subimos a escada, e entramos no quarto... Encostei a porta, ela ficou em pé perto da parede e eu sentei na cama, o silêncio se instalou ali, até pq horas atrás estávamos q nem cão e gato!... Mais o silêncio já tava me incomodando.

Vanessa- iai? Quais ventos te trouxe aqui?

Mads- achei q poderíamos conversar! Mais cheguei meio atrasada!

Vanessa- Madaleine deixa disso pelo amor de Deus

Mads- vc tava saindo com ela?

Vanessa- não! Ela me deu apenas uma carona

Mads- hmm sei

Vanessa- vem cá vc não tem direito de ficar chateada certo?

Mads- eu sei! Mais achei q vc teria a sensibilidade de pelo menos esperar um pouco

Vanessa- oq vc tá querendo dizer garota? Tá louca?

Mads- louca é vc! Não pode vê um rabo de saia!

Sinceramente? Eu já tava muito puta! Tava segurando minha raiva a muito tempo, mais agora não dar! Não tem como! Me levantei e cheguei perto dela empurrando ela na parede não com tanta força! Segurei em seus braços.

Mads- me solta

Vanessa- não! Agora vc vai me ouvir e calada!

Mads- não...

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora