Vanessa povOk... Preciso me acalmar! Como essa garota veio parar aqui? Será q oq ela falou é verdade? Levaram seu carro? Foi um assalto? Ela não me falava nada, só fazia chorar e gritar.
Vanessa- Luisa olha pra mim... Você precisa se acalmar e me falar oq ta acontecendo...
Luisa- ele levou meu carro Van
Vanessa- ele qm?
Luisa- é... E-eu não sei! Só sei q ele levou, rasgou minha roupa, olha como eu tô, vc precisa me ajudar! Minha chave, meu celular foram tudo dentro do carro.
Respiro fundo... Cacete e agora?
Vanessa- você não tem uma chave reserva da sua casa?
Luísa- minha chave reserva ficou dentro da minha casa...
Vanessa- OK... Vem, entra no carro
Abro a porta do carro e ela entra... Dou partida, ela apoia sua cabeça no banco, as vezes eu olhava e ela continuava chorando baixinho!
Parei em frente a minha casa..
Vanessa- você quer passar essa noite aqui?
Luisa- eu agradeceria
Me respondeu dando um leve sorriso... Sair do carro e ela também saiu segurando a alça do seu vestido rasgado, fomos para a porta da minha casa, e eu abrir com minha chave, eu tinha demorado bastante creio q quase 1hr e meia... Não sabia se elas estavam acordadas.
Mais optei por entrar devagar sem fazer barulho!
Vanessa- senta aqui no sofá, eu vou subir pra pegar uma toalha e uma roupa pra vc ok
Ela faz q sim com a cabeça e eu subo a escada... Pior seria se Madaleine tivesse acordada, vai ser outro problema ter q falar pra ela, mais não iria mentir até pq já conversamos sobre isso!
Quando eu entro no quarto, vejo a ruiva virada de lado pra parede embrulhada e... Dormindo! Me aproximei pra vê se realmente ela estava dormindo e sim! Ela estava. Vou até o guarda roupa e começo a procurar uma roupa pra Luisa..
Mads- você demorou!
Ouço a voz inundar meu ouvido, olha pra trás de mim e vejo ela virada pra mim mais ainda com os olhos fechados... Me aproximo dela e deito na cama, assim q me deito ela vem e deita no meu peito me abraçando pela barriga! Começo um carinho em seu cabelo.
Vanessa- aconteceu um imprevisto vida
Mads- qual?
Sua voz era baixinha e rouca, (voz de qm acabou de acordar)!
Vanessa- amor vc tá acordada mesmo?
Mads- hmrrum
Ela responde baixinho... Olho pra ela e ela tá com os olhos fechados, ela tava falando ali mais o sono era maior nem sei se ela tava me escutando mesmo, mais acho que não!
Vanessa- amor?
Ela não responde... Sinto sua respiração leve de novo, tiro ela de cima de mim devagar e me levanto da cama, pego qualquer roupa e uma toalha e saio do quarto fechando a porta devagar!
Desço a escada e vejo Luisa sentada no sofá abraçando seu próprio braço...
Vanessa- aqui, pode ir no banheiro daqui de baixo
Ela pega a roupa e a toalha da minha mão e se levanta, mais bota a mão na barriga fazendo cara de dor.
Vanessa- vc tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...