Vanessa pov
Eu vim da praça meio confusa... Creio q era só pensamentos mesmo, eu tinha visto minha mãe, e ela disse q tava "bem" uma coisa q eu não acreditei muito.
Conheço ela muito bem! Sei q bem 100% ela não estava... Eu vim pra casa meio pensativa, eu resolvi tomar um banho pra vê se saia aqueles pensamentos negativos da minha vida, até pq eu não queria me preocupar!
Eu disse q iria tentar ficar bem, se ela escolheu essa vida então ela q fique pra lá, eu tentei de tudo mais infelizmente ela escolheu eles...
Eu sair do banheiro indo ao encontro da minha ruiva, era tudo q eu queria agora era ela! Desde q chegamos aqui nosso tempo praticamente todo foi dedicados as crianças! E é literalmente difícil ter q cuidar...
Mais nós enfim tivemos um tempo pra nós! Não foi um tempo grande e longo mais pelo menos deu de matarmos a saudade um pouco! Ainda tinha a noite então a gente tinha ia ter bastante tempo...
Nós tomamos banho, e saímos do quarto indo até a cozinha vê aqueles dois q alegavam estar com fome...
Sofia- wow, you took it long (nossa vocês demoraram)
Vanessa-Oh, we were kind of busy ( ah é q a gente tava meio ocupadas )
Benício- Doing what? (Fazendo oq?)
Vanessa- sexo!
Mads- Vanessa da pra parar?
Vanessa- eles nem entendem meu bem
Sofia- You've already spoken that word your times Vana! What does it mean? Is it something of value? (Você já falou essa palavra duas vezes Vana! Oq significa? É algo de valor?)
Vanessa- Wow and how! (Nossa e como!)
Benício- What is it then? (Oq é então?)
Vanessa- It's something couples do to complete love. (É algo q os casais fazem pra completar o amor)
Sofia- Seriously? And what is it? (Sério? E oq é?)
Mads- Let's eat? (Vamos comer?)
Benício- We want to know what is part of love? (Queremos saber oq é! Faz parte do amor?)
Vanessa- He does (faz)
Mads- Vanessa? Tem como vc parar de alimentar ideias na cabeça dos meus irmãos?
Vanessa- e oq q tem? Um dia eles vão ter q fazer
Mads- ok mais eles não precisam saber disso agora
Vanessa- e pq não?
Mads- Vanessa uma tem 5 e o outro tem 7! Não viaja!
Sofia- If it's part of love can I do it then? (Se faz parte do amor, eu posso fazer então?)
Mads- NOT! (NÃO!)
Sofia- Why not? Cow said that whoever loves does! (Pq não? A Vana disse q qm ama faz!)
Mads- But she talked about couples my love (mais ela falou em relação a casais meu amor)
Sofia- minutes (ata)
Benício- I think I already know what you guys are talking about... (Acho q seu oq vcs estão falando...)
Mads- WHAT? (Oq?)
Benício- They are talking about kissing aren't they? (Elas estão falando de beijo! Não é?)
Respiramos fundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...