24

1.2K 106 77
                                    

Madaleine pov

Vanessa tinha me pedido em namoro, e logicamente q eu aceitei né! Acho q se eu tivesse negado teria me arrependido...

Ela me faz bem como já falei, eu gosto dela e creio q ela gosta de mim também! Isso é oq importa.

Estávamos aqui de boa, eu nunca tinha transado com mulher foi minha primeira vez, e na verdade nem foi "a primeira vez" eu não retribuir o prazer pra ela, até pq não deu tempo...

Meus irmãos entraram em casa gritando, nós estávamos em meu quarto nuas! Cacete o horário passou e a gente nem tinha se tocado.

Vestimos nossas roupas o mais rápido possível antes deles aparecerem! Eles vinham chamando a gente desde lá de baixo... Quando terminamos de nos vestir..

Vanessa- e agora?

Mads- senta na mesa do computador e abre em qualquer página, rápido.

Foi oq ela fez, sentou e eu fiquei atrás dela fingindo tá vendo a mesma coisa q ela no computador (q logicamente era só pra disfarçar né) eles entraram no quarto...

Sofia- Wow! we thought you weren't (nossa! Achamos q vcs não estavam em casa)

Mads- Yeah. hi kids have you arrived yet?(é... Oi crianças já chegaram?)

Benício- - it's already Madeleine! We came screaming from below(já né Madaleine, viemos gritando desde lá debaixo)

Vanessa- Seriously? we didn't even hear(sério? Nem ouvimos)

Mads- We were seeing a work from the cur(estávamos vendo um trabalho do curso)

Sofia- Oh yes! we are starving (estamos morrendo de fome)

Vanessa- Let's go down to make lunch my angel, in the meantime go have (vamos descer pra fazer o almoço meu anjo, enquanto isso vão tomar banho)

Eles fizeram q sim com a cabeça e saíram do quarto sem desconfiar de nada.. quando eles fecharam a porta eu me jogo na cadeira e respiro fundo! Ela faz o mesmo se sentando na cama

Mads- nossa q nervoso!

Vanessa- nem me fale! Meu cú não entrava um cabelo de tão nervosa q fiquei

Sorrir...

Mads- vamos descer?

Vanessa- queria aproveitar com vc mais um pouquinho

Mads- vamos ter tempo.. prometo! Vamos?

Saímos do quarto, e fomos pro andar de baixo fazer o almoço, enquanto a gente preparava, damos algumas risadas e tiramos brincadeiras uma com a outra

Ela me abraçava por trás algumas vezes, ou roubava um selinho meu as vezes... Ela era um amor!

Ajeitamos a mesa com os pratos e tudo! E sentamos, quando sentamos, vimos os dois entrarem na cozinha já todos tomados banho e com outras roupas, eles sentam na cadeira da mesa

Benício- Oh mana, e a mama?(oh mana, e a mamãe?)

Sofia- It's! it doesn't even seem like she lives here with us anymore (é! Nem parece q ela mora mais aqui com a gente)

Mads- Mom is tea(a mamãe tá trabalhando)

Benício- does she live in her office? (Ela mora no escritório dela)

Sofia- And where does Josh sleep?(e aonde o Josh dorme?)

Mads- Let's stop these questions? Hurry up, try to eat before you stay (vamos parar com essas perguntas? Andem logo, tratem de comer antes de fique frio)

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora