Vanessa povQuando ela me beijou, eu fiz de tudo pra q ela parasse com aquela palhaçada! Eu queria tirar ela de perto de mim... Mais aquilo era impossível já q ela me prendia na parede
Mais em nenhum momento eu retribuir aquele beijo! Q horror... Eu esperava q uma gota ela iria parar, ou ela iria soltar um pouco a intensidade em q ela apertava meu braço e eu poderia empurrar ela!
Mais uma coisa inesperada aconteceu, eu nunca! Sério! NUNCA! De hipótese alguma imaginei vê Madaleine na minha casa e mais... No Brasil! E por cima aparecer do pior momento q foi esse! Ela ficou intacta quando entrou no quarto e viu aquela cena.
Luisa para com aquela maluquice dela de beijos e se afasta... Eu tava sem chão! Só sentia nervoso na hora..
Vanessa- amor? Oq faz aqui?
Mads- amor??
Ela sorrir e nega com a cabeça..
Mads- francamente né Vanessa!
Vanessa- foi ela qm me beijou!
Luisa- e vc gostou q eu sei
Vanessa- não gostei nada!
Luisa- se não tivesse gostado teria parado
Vanessa- vc tava me segurando sua ridícula!!
Mads- olha foi um erro eu ter vindo atrás de vc! "Por saudade"
Ela sorrir irônica e fala as últimas frases com deboche... Eu já sentia meu coração doer, acho q já sabia o final dessa história e tava com medo.
Vanessa- mais amor eu não quis beijar ela
Mads- eu vi Vanessa!!
Luisa- é.. oq vc viu foi realmente oq vc viu!
Ela fala e sorrir...
Vanessa- SAI DAQUI!
Ela levanta a mão em rendição e sai do quarto fechando a porta..
Mads- vc é tão cínica cara!
Vanessa- Madaleine vc precisa acreditar em mim? Eu não quis fazer aquilo meo
Mads- caraca mais q difícil acreditar em! Eu vi! Caralho EU VI!!!
Vanessa- mais aquilo não passou de um mal entendido
Mads- ah então quer dizer q vc beijar a garota é um mal entendido?
Vanessa- ela me beijou! E sim eu foi um mal entendido.
Mads- olha Vanessa... Eu realmente achei q vc fosse "diferente" eu confiei em vc, fiquei em Estados Unidos e vc veio pro Brasil! Eu confiei pra no fim vc fazer isso comigo?
Vejo uma lágrima caindo de seus olhos...
Vanessa- mais eu te amo! Tudo aquilo q eu fiz foi verdade!
Mads- fica aqui! Não precisa mais voltar pra lá, eu não quero nada com vc mais, e te despeço do serviço de babá!
Ela fala se virando de costa pronta pra sair do quarto mais eu puxo seu braço impedindo.. eu já tava morta de chorar...
Vanessa- NÃO! você não vai sair daqui Madaleine, não pode simplesmente acabar oq agente tem por conta disso
Mads- eu nunca aceitaria isso! Nunca ficaria com uma pessoa sabendo q ela me traiu! Se liga Morgan eu não sou idiota
Ela sai do quarto, descendo a escada e eu atrás dela...
Vanessa- OK mais isso não significa q eu tenha algo com ela! Pq não sentamos pra conversar? Vc tá enganada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...