29

990 89 143
                                    


Madaleine pov

Eu e Vanessa estávamos passeando na praça de boa! E isso era ótimo, eu tava precisando muito disso sabe? Esparecer... E o melhor de tudo é q eu tô perto dela.

Fizemos várias coisas naquela tarde, e estávamos nos divertindo bastante... Mais como tudo na minha vida da errado né? Não deveria estranhar!

Nicolas apareceu bem na hora! Eu tava no meu maior momento com Vanessa, e ele aparece do nada! Eu fiquei assustada, eu imaginaria todo mundo ali menos ele! E o pior é q nem reação a gente tinha!

Eu imediatamente me afastei dela se desvensilhando nossas mãos e ficamos nos olhando procurando as palavras, o garoto olhava pra gente confuso! Até pq a gente tava quase nos beijando ali né!

Mads- is... Hi Nick you around here? (É.. oi Nick vc por aqui?)

Nicolas- It's... me! what are they doing here(é.. eu mesmo! Oq fazem aqui?)

Mads- We're here for a walk while the kids don't get to school(viemos da uma volta enquanto as crianças não chegam da escola)

Nicolas- Um, so are you two here? (Hm então só tá vcs duas aqui?)

Vanessa- é né! Tá vendo mais alguém aqui trouxa?

Nicolas- What? (Oq?)

Vanessa- Nothing! Yes we are! (Nada! Sim nós estamos sim!)

Nicolas- ah I understood (entendi)

Ele ficou meio desconfiado! Eu tava toda errada,Vanessa parecia nem importar!

Mads- It's ok then, bye Nick (é.. então tá bom! Tchau Nick)

Nicolas- more already gone? (Mais já vão?)

Vanessa- já né! Vc atrapalhou!

Mads- Vanessa pelo amor de Deus! Poiser Nicolas is why let's wait for the children to arrive (psr Nicolas é pq vamos ter q esperar as crianças chegar da escola)

Nicolas- Then fine! Goodbye (então tudo bem! Tchau)

Sinto Vanessa puxar pelo meu braço e saimos dali de perto, olho pra trás e ele tá nos olhando ainda! Viro minha cabeça pra frente e continuo andando ao lado de Vanessa..

Vanessa- q saco!

Mads- oq é Vanessa?

Vanessa- cacete a gente nunca consegue ficar sozinhas um tempo!

Mads- não seja exagerada amor

Vanessa- é sério! Eu queria aproveitar vc o máximo possível e nunca tem como!

Mads- vamos ficar juntinhas essa noite, tá bom pra vc?

Vanessa- mesmo?

Mads- se vc quiser...

Vanessa- lógico q eu quero! Vc sabe q eu faço de tudo pra ficar perto de vc

Ela me dá um selinho inesperado, nós continuamos andando...

Mads- Vanessa? Para! Alguém pode vê

Vanessa- depois eu q sou a tensa!

Mads- vc sabe q não é isso! Agora pouco vimos o Nicolas ali

Vanessa- aquele cara é um escroto!

Mads- não fala assim Van

Vanessa- mais é! Ele não desencalha e só quer tá agarrado em vc!

Mads- e a Aline também!

Vanessa- é mais eu não dou bola

Mads- eu dou pq vc sabe muito bem q eu gosto dele, ele é meu amigo desde sempre

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora