81

684 78 25
                                    


Vanessa pov

Tinha acabado de chegar em Estados Unidos e... Nossa q frio! Fiz do meu braço o meu cobertor por mais q não cobrisse muita coisa!

Realmente eu já tinha me acostumado de novo com a calor, na verdade nunca me acostumei com o clima daqui mais ok... Fui puxando minha mala e saindo do aeroporto! Eu já tava me tremendo toda, eu tava de casaco mais sem luvas e sem toca.

Fui pra frente do local, e peguei um táxi... Ele deu partida indo para a casa dos Petsch! Eu tava triste mais ao mesmo tempo feliz sabe? Eu queria muito ver minha ruiva, tava morrendo de saudade dela, na verdade ela era a única pessoa q eu queria agora.

Eu precisava dela realmente... Durante o caminho fui olhando pela janela do carro todas as coisas já conhecidas por mim... Até chegar na grande casa! Paguei o corrida do carro e sair do mesmo com a mala ao lado! Olhei a grande casa em minha frente e respirei fundo.

Abaixei minha cabeça e me lembrei das coisas q havia acontecido no Brasil... Sentir um aperto! Fui andando para a porta, toquei a campainha na esperança de q ela atenda, até pq hoje ela teria faculdade, se não teria q esperar ela aqui pro lado de fora até a hora dela voltar...

Por sorte ouço alguém destrancando a porta, e logo vejo ela me olhando creio q... Assustada? Surpresa?... Não sei ao certo mais com certeza era isso, ela não imaginava me vê ali! Até pq falei q iria passar um mês talvez no Brasil.

Ela qual questionar em algumas coisas mais tudo q eu queria era abraço! Dela! Eu tava mal e ela era meu refúgio... Quando ela me abraçou, eu sentir seu calor.. seus braços quentinho... Seu cheiro.. seu carinho... Seu amor.

Aquelas lágrimas q eu tava segurando desde o Brasil não tive como conter! Deixei cair todas ali em seu ombro! Eu relaxei, e fiz do seu colo morada por um momento... Eu tava machucada, magoada! Triste! E eu sabia q se eu viesse atrás dela aquilo iria melhorar.

Dito e certo!

Mads- fica calma, tá tudo bem

Ela fala passando a mão na minha costa e dando uns beijinhos na minha cabeça... Fecho meus olhos deixando cair mais lágrimas...

Mads- vc tá segura meu amor! Eu tô aqui não se preocupe q vc não tá sozinha.

Aquelas palavras eram como um calmante pra mim... Cada palavra q saia da sua boca era lágrimas caindo sobre meus olhos, sabendo q tenho alguém q estar realmente por mim é muito gratificante! Principalmente se essa pessoa for ela!

Vanessa- eu tô tão mal

Mads- chora! Vai te fazer bem

Eu continuava em seu ombro e em seu abraço... Aquilo era tudo q eu precisava ouvir "pode chorar" eu realmente precisava, precisava tirar aquela coisa pesada de mim... Mais eu também precisava de alguém como apoio, e lógico q com ela é tudo diferente.

Chorava forte! Deixando escapar várias soluços e alguns gemidos... Ela não dialogou nada, não perguntou oq havia acontecido! Apenas me deixou no meu momento eu agradecia mentalmente por aquilo, eu queria um espaço e ela entendia.

Realmente esses tempos estão sendo os mais difícil da minha vida (tirando o dia q meu pai morreu) mais ultimamente parece q o mundo caiu sobre mim de uma tal forma! Geralmente as pessoas me procuram pra pedir ajuda ou uma conselho.

Eu me sinto nessa posição! De ajudar! Mais agora eu me sinto tão perdida, eu sou ótima dando conselho para as pessoas, mais não sei nem resolver meus próprios problemas! Eu realmente não tinha uma luz no fim do túnel.

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora