Gente... Nossa mano se vocês souberem como tá minha condição!De verdade hoje eu não tô bem! Tô totalmente desanimada mesmo, não é frescura é real mesmo... Pra qm viu Riverdale ontem sabe do q eu tô falando!🤦
Achei aquilo uma puta de uma palhaçada! Eu quis desistir de tudo na hora! (Pra qm não sabe... A Toni tá namorando com o Fangs) isso mesmo! Eles começaram a namorar ontem! No último ep da 5 temporada... É isso!
Eu tava pensando em fazer a segunda parte dessa fic! Mais na real? Eu só vou acabar essa mesmo e não vou fazer mais nenhuma fic nessa porra!
Mandei tudo pro espaço 😞 #nãometocatôsensivel
Boa leitura...
Madelaine pov
Eu me levantei da cama quando a mãe dela ligou! Mais ouvir um pouco... Parece q ela queria conversar com ela algo urgente!
Ela só fez falar isso e desligou! Eu resolvi vim tomar banho, já q na hora q ela desligou a ligação ficou mexendo no celular... As vezes coloco minha cabeça pra fora do banheiro pra ver se ela vinha tomar banho comigo, mais ela continuava digitando no celular..
Então eu tomei banho sozinha mesmo! Me enrolei em uma toalha, e sair do banheiro (havia molhada somente meu corpo)
Mads- tá transcrevendo um livro?
Pergunto indo até meu guarda roupa... Ela tira a cara do celular pra me olhar, eu tinha minha cabeça virada pra ela mais mechendo nas roupas dentro do guarda roupa.
Vanessa- não! Só falando umas verdades aqui!
Mads- hmm...
Eu vestir uma roupa de casa mesmo (short e blusa) passei a mão no cabelo e virei pra ela, q ainda tava na cama embrulhada com o lençol da cintura pra baixo... Ela ainda tava sem roupa
Mads- vc não vai tomar banho?
Vanessa- sim
Mads- eu vou lá embaixo fazer algo pra comer, depois vc desce?
Vanessa- hmrrum
Me curvo e dou um selinho nela e saio do quarto... Descendo a escada... Indo pra cozinha! Ligo o pequeno som de cima do balcão e começo a fazer fazer a comida e cantar ao mesmo tempo... (Ed Sheraam- perfect)
Fiquei ali preparando a comida e cantando... Dando pequenos passos quando ia pegar algum tempero nas prateleiras! Nem percebi quando ela desceu...
Fui da giro e dei de cara com ela sentada na cadeira da mesa me olhando e sorrindo... Eu não me assustei ao ver ela ali, sorrir de volta pra ela e puxei pelas suas mãos ainda cantarolando a música...
Ela se levantou e começamos a dançar sorrindo e fazendo alguma passos no tom de zoação! Como se tivéssemos no baile mesmo, rodando e tudo...
No final ela me deu um selinho e sorrimos... Eu abaixei o volume da caixinha!
Mads- nossa fiquei tonta
Vanessa- eu também! Não não sei como não pisei no seu pé! Sou péssima dançando
Sorrir...
Mads- eu tô fazendo almoço...
Vanessa- hmm tô vendo! Oq vai ser?
Mads- macarronada
Vanessa- ah mais a sua não ganha da minha
Mads- nossa vc tá igual as crianças! Não sei fazer igual a sua mais pelo menos eu faço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...