12

1K 102 73
                                    


Madaleine pov

Durante essa semana, eu e Vanessa fomos pro curso duas vezes! Tava tudo ocorrendo bem, ela já tinha conhecido algumas pessoas e não tava mais tão "tensa" como antes.

Minha mãe disse q hoje chegaria mais cedo pra q pudesse levar Sofia no na apresentação na escola! Dança de ballet algo assim!.

Vanessa passou a semana toda levando minha irmã, ela parecia bem animada quando Vanessa ia levar ela! E eu bem aliviada, até pq quando tem essas coisas na escola minha mãe nunca vai.

Vanessa tava arrumando minha irmãozinha, e ela tava ficando tão lindinha vestida de bailarina

Eu tava na sala esperando elas descerem, mais não desciam nunca! Então resolvi subir indo até elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tava na sala esperando elas descerem, mais não desciam nunca! Então resolvi subir indo até elas..

Eu tava com Josh no colo, e Benício veio atrás de mim, subir a escada e fui no quarto de Sofia e elas não estavam lá... Fui até o quarto de Vanessa, e lá estavam elas.

Mads- nossa q demora gente!

Falo colocando o bebê na cama..

Vanessa- tava só terminando de finalizar o penteado dela!

Mads- nossa! Você faz isso tão bem!

Vanessa- minha mãe sempre fazia isso em mim quando eu era criança.

Mads- você fazia ballet?

Vanessa- sim!... Prontinha

Ela fala terminando, e virando minha irmã de frente pra mim!

Mads- ownnn it's beautiful my a(ownn tá linda meu amor)

Sofia- And mom sis(e a mamãe mana?)

Mads- she must be chef(ela deve tá chegando amor)

Ela parecia meio tristinha... Mais enfim! Continuamos ali no quarto, Vanessa ajudava ela a repetir os passos!

Ela dançava com o corpinho dela se mexendo! Era tão fofo!

Nós descemos a escada e ficamos na sala, via minha irmãzinha andar pro lado e pro outro com aquela roupinha rosa...

Sofia- I got tired! (Cansei)

Vanessa- Calm down love, she'll be here soon (calma amor, daqui a pouco ela chega)

Ficamos ali durante uns 15 minutos! Via minha irmã aflita já!

Mads- Vana?

Ela me olha...

Mads- acho q minha mãe não vem!

Vanessa- como?

Mads- não sei! Tenho esse precentimento!

Vanessa- ela não faria uma coisa dessa Mads! Poxa ela prometeu

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora