50

707 79 47
                                    


Vanessa pov

Eu me acordei, e já não vi Madaleine na cama... Eu me levantei ajeitei o quarto um pouco, tomei um banho e vestir um roupa curta! Tava um horror de quente!

Olhei ao lado e vi a mala de Madaleine.. respirei aliviada pelo menos sabia q ela tava aqui ainda! Sair do quarto, quando ia chegando na cozinha ouvir a voz das duas sorrindo e conversando sobre algo.

Eu achei incrível q minha mãe se apegou muito nela... Parecia q ela já conhecia ela há muito tempo... Mais ainda bem por isso! Entrei na cozinha dei bom dia... Nós começamos a comer, minha mãe disse q iríamos na praia

Só sei q enfim... Viemos para a praia... Eu e Camila entramos primeiro na água, Madaleine ficou com minha mãe sentada debaixo da barraca conversando... Eu tava ali com Camila mais as vezes prestava atenção nelas...

Forcei meu olhar de novo até lá, e vi uma peça nada boa junto delas.

Vanessa- puta q pariu!

Cami- oq foi?

Vanessa- caralho aquela guria não desgruda não? Porra!

Falo ainda olhando para elas... Ela parecia falar com minha mãe só sorrir, Madaleine olhava as duas conversarem... Camila olha para elas também..

Cami- ela colocou GPS em vc? Mais q buceta viu!

Vanessa- tô quase pra achar isso! Aonde eu vou ela tá!

Cami- vc se resolveu com Madaleine ontem?

Vanessa- não! Ela não quis conversar ontem! Disse q hoje teríamos essa conversa, eu até achei q com esse passeio ela poderia mudar de idéia! Mais essa corna velha apareceu.

Cami- vc quer ir lá?

Vanessa- vai dá ruim se eu for! Vai só vc e trás a Madaleine

Camila sai da água e vai andando em direção a elas.. fiquei olhando ela se aproximar até chegar no local... Não dava de ouvir oq elas falavam pq tava longe, mais eu olhava a Interação delas... E pelo oq eu conheço Camila tava cheio de deboche pro lado de Luisa e ironia também! E eu tava amando aquilo

Vejo Madaleine se levantar e tirar o short ficando só de biquíni mesmo... Me perdi olhando para aquele corpo! Cami vinha agarrada no braço de Madaleine em direção a água, meu olhar só ia nela com aquele corpo excepcional naquele biquíni pequeno..

Quando ia chegando perto, vejo Camila correr primeiro e cair na água vindo em minha direção primeiro...

Cami- fecha a boca Morgan

Só aí q vim me dá conta q tava olhando de boa aberta pra Madaleine.. ela se esticou um pouco antes de entrar na água, botou o pé primeiro e veio andando devagar dentro da água vindo até onde nós estávamos.

Cami- molha a cabelo baby, vai passar o calor

Ela mergulha e volta rápido pra superfície tirando a água do rosto... Ela me olha mais tira o olhar imediatamente, olho pra barraca e não vejo mais minha mãe e nem aquela escrota! Fico procurando onde elas foram...

Cami- mergulha tia!

Ouvir a voz alta de Camila dentro da água, e já vi minha mãe e ao lado Luisa já dentro da água... Olhei pra Madaleine e ela tinha sua expressão séria...

Camila sorria com minha mãe e falava algo, Luisa sem ao lado... Fui chegando perto de Madaleine e tava parada dentro da água, até chegar nela...

Vanessa- tem certeza q tá se sentindo confortável aqui?

Mads- oq vc acha?

Ela fala sem me olhar... E olhando a interação das três na água!

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora