42

794 82 52
                                    


Madaleine pov

Depois q a enfermeira me deu aquele balão pra eu assoprar, eu não vi mais nada! Creio q dormir... Acordei já com o médico me chamando, eu não tava vendo nada e nem conseguindo falar! Por um momento até achei q a cirurgia não tinha dado certo

Mais me tranquilizei quando ele falou q iria tirar a faixa... Eu mal conseguia falar, sentia minha garganta seca, mais minha mãe e Vanessa estavam na sala e isso me deixava menos tensa!

O doutor conversava comigo enquanto tirava a faixa, eu até me distrair um pouco com a conversa aleatória dele... Mais quando ele disse q já havia chegado na última faixa meu coração acelerou! Eu sentia vontade de chorar mais não! Eu queria saber o resultado, as vezes achava q veria novamente as vezes achava q não! Era tudo tão confuso.

Mais no fim quando ele tirou.. eu sentir um clarão branco em meus olhos, pisquei diversas vezes tava muito claro q chegava a arder meus olhos... Só conseguir vê mesmo quando Vanessa chegou perto de mim olhando bem no meu rosto

O rosto dela foi o primeiro a ser visto por mim... Quando eu vi eu achei até q eu tivesse imaginando, pq ultimamente tava assim só imaginava como as coisas estavam acontecendo... Mais agora não! Eu tava vendo real e tava me sentindo tão feliz e satisfeita com aquilo.

Não sabia se chorava ou sorria! Ela tava do mesmo jeito né abraçando e tocava no meu rosto chorando e sorrindo... Eu via a felicidade dela por mim! E eu não poderia tá mais agradecida! Olho pra minha mãe em um canto da sala e ela vem se aproximando...

Falou algumas palavras q eu jamais! Repito! JAMAIS achei q iria acreditar! Pela primeira vez desde q meu pai morreu eu vejo sinceridade nela! Eu perdoei mais não quero vínculo pq oq aconteceu comigo vai ficar na lembrança pra sempre e isso me assusta

Apesar de eu ta enxergando agora aqui! Mais eu ainda sinto um pouco de receio de dormir e acordar do mesmo jeito! É aquele trauma q nunca vai sair da minha cabeça! E eu perdôo as pessoas q causaram esses danos, mais não significa q eu vou tratar como meus amigos e com bastante intimidade!

Isso tá fora de cogitação! Apenas quero viver bem sem pessoas e coisas pra me atrapalharem... Vou terminar minha faculdade, e quero q Vanessa termine a dela também e enfim!

Nicolas acabou de chegar aqui! Ok... Dele eu sinto um ranço! Eu nunca esperei e nem sabia q um dia sentiria tanto receio dele como eu sentir nesses últimos dias! Eu conheço ele desde sempre e ele falava q sempre iria me proteger

E quando teve oportunidade, foi o primeiro a causar o um trauma em mim q vai me custar pelo resto da vida q são essas pequenas cicatrizes em meus olhos (por conta dos pontos).

Nicolas- please before you freak out just listen to me (por favor antes q surte apenas me ouve)

Mads- ok

Nicolas- eu tô viajando agora pro Canadá! Transferir minha faculdade pra la, e irei ficar o tempo q for preciso e talvez eu nem volte mais... Eu só queria te pedir perdão por tudo, por mais q seja difícil eu não queria ir sem fazer isso antes (I'm traveling to Canada now! Transfer my college there and I'll stay there as long as it takes and maybe I won't even come back, but before I go I wanted to ask your forgiveness, I couldn't go without doing this)

Quando ele disse q iria embora... Meu coração doeu! Mais não demonstrei lógico! A gente falava e fazia tantos planos para nossa faculdade, pensamos até em montar um negócio junto! Nossa q dor!

Mads- tá tudo bem Nick (it's ok nick )

Nicolas- mesmo? Same?

Mads- eu só quero viver bem! Sem pressão e mágoas, quero recomeçar minha vida novamente e seguir em paz, espero q vc fique bem e faça boa viagem (I just want to live well! No pressure and heartache, I want to start my life again and go on in peace I hope you're okay and have a good trip )

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora