13

1K 102 96
                                    


Vanessa pov

Vê a felicidade deles me deixava feliz também! Eu amava o fato de ajudar pessoas!

Mais parece q ajudar eles era um objetivo no momento q eu estava morando ali! Parece q eu sinto uma obrigação q nem eu sei na qual se retrata.

Parece q eu já convivi com eles há anos!

Eu não esperava essa reação de Madaleine! Eu esperava um obrigado talvez...?

Falando da nossa troca de olhares da última vez... Eu deixei de lado, até pq foi coisa de momento então eu não liguei muito em relação aquilo!

Mais pq de novo?!

Mads- é.. Vana me desculpa eu..

Ela fala saindo do meu braço, meia desconfiada!

Vanessa- tá tudo bem!

Falei e dei um sorriso sem mostrar os dentes! E realmente tava tudo bem, ela tava triste pela irmã, chateada pela sua mãe

Eu super entendia seu estado, ela precisava de uma abraço mesmo!

Sofia- Vana?

Olhamos pra garotinha ela vinha correndo em nossa direção, mais ela preferiu meu colo... Me abraçou me beijou! Eu fiquei feliz com a atitude.

Sofia-thanks (obrigada)

Ela fala ainda me abraçando!

Mads- how much molasses(nossa quanta melação em)

Vanessa- I think someone is jealous(iih acho q tem alguém com ciúmes)

Vejo a garotinha correr e abraçar a irmã mais velha.. durante o abraço das duas, vejo Madaleine derramar uma lágrima! Mais logo q se desvensilha do abraço, ela limpa o rosto.

Vanessa- vamos indo?

Ela assente e segura na mão das duas crianças, e começamos a andar pelas pessoas no meio do grande salão! Quando enfim estávamos fora do local...

Fomos pro estacionamento, ela tinha vindo no seu carro, e nós iria voltar com ela, os dois entrar no banco de trás, e nós duas no da frente.

Tava de noite e não dava de vê muita coisa dentro do carro, Madaleine não virava seu rosto em nenhum momento, só as vezes.

Mais dava de ver nitidamente q ela estava chorando! Claro q eu não seria inconveniente de perguntar o motivo, eu já devo ter uma base do q seja!

Eu deixei ela no espaço dela, não queria pressiona-la de forma alguma, depois eu tento uma conversa com ela! Fomos o caminho todos calados

Sofia parecia ter dormido no banco, e Benício tava olhando pela janela... Quando ela estacionou o carro, ela foi a primeira a sair! Depois vi o menino sair também.

Eu abrir a porta do banco de trás e carreguei Sofia, levando pra dentro da casa! Madaleine tava abrindo a porta! Quando nós entramos vimos Marissol sentada no sofá olhando o relógio!

Mads- qual seu problema em?

A mulher se levanta, ficando em frente a filha mais velha!

Marissol- eu tinha muita coisa pra fazer Madaleine

Mads- as coisas do seu trabalho são mais importantes do q seus filhos?!

Marissol- Madaleine olha como fala comigo!

Vejo Nicolas descer a escada, e pegar Sofia do meu colo e ir levando Benício junto pro andar de cima!

Mads- não tem coração mesmo! Pra q teve filho? Pra deixar de lado e não ligar?

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora