49

664 71 50
                                    


Madaleine pov

Depois q eu sair do banheiro, Vanessa entrou e eu botei uma roupa minha de dormir q tinha tirado da mala!

Quando terminei, logo deitei na cama, eu tava sentindo meu corpo totalmente dolorido e minha cabeça tava doendo um pouco.

Eu me embrulhei e fiquei ali deitada na cama dela  virada de costa pra ela e de frente pra parede!!,... Quando ouvir ela destrancar a porta eu fechei os olhos e fiquei na mesma posição

Creio q ela se arrumou e tudo... Vi ela pegar uns lençóis e ajeitar no chão! Eu queria dormi com ela, nossa eu queria muito! Tava morrendo de saudade dela! Eu vim de tão longe com saudade e olha só oq aconteceu!

Eu não podia! Iria ficar ali mesmo, amanhã daria um jeito de comprar minha passagem ou ver um hotel qm sabe...

Ela desligou a luz... Eu não dormir de imediato meu corpo tava doendo demais e eu tava com muito frio! Saíram alguns gemidos automáticos meu! Não conseguir me conter.

Eu tava de olhos fechados e sinto ela tocar no meu braço e testa! Ela disse q eu tava com febre mais eu falei q não! (Mais já real eu tava me sentindo bem mal, e eu deveria tá mesmo com febre)! Ela me deu e remédio e etc...

Ela virou de costa... Quando ela voltou a me encarar eu já tava com os olhos cheios de lágrimas! Perguntando pq ela tinha feito aquilo, eu realmente não entendia pq ela dizia me amar e planejava uma vida comigo!

Mais aquela cena não saia da minha cabeça e eu tava com tanta dor, fisicamente e psicologicamente! Quando eu pergunto isso, ela abaixa a cabeça e brinca com as unhas! Ela tava sentada em minha frente.

Vanessa- nada do q eu falar vai te fazer mudar de idéia certo?

Mads- não sei!

Vanessa- poxa eu só queria q acreditasse em mim

Mads- difícil

Vanessa- pq é tão difícil assim em acreditar na pessoa q vc ama?

Mads- pq será né Vanessa? Talvez pq eu vi sua boca colada na dela aqui dentro do seu quarto?

Vanessa- eu não tenho nada com ela!

A gente realmente tava apenas conversando... Não estávamos brigando ou gritando! Mais aquela conversa tava doendo! Nós duas estávamos chorando juntas, talvez pq já sabíamos o rumo da conversa.

Mads- e pq vc falou q ela era sua amiga?

Vanessa- pq eu sabia q vc iria agir assim! E a última coisa q eu queria era brigar com vc

Mads- e adiantou?

Vanessa- não! Me desculpa por ter mentido! Mais oq rolou aqui foi simplesmente desejo dela, e por impulso também! Eu nem sabia como sair dos braços dela!

Eu abaixei minha cabeça e deixei cair algumas lágrimas, mais logo limpei e olhei pra ela novamente...

Mads- vamos dormir! Amanhã conversamos

Ela não fala nada, apenas fica me olhando, eu me viro de lado de costa pra ela e fecho os olhos... Eu sentia q ela ainda tava me olhando, mais não me atrevi em olhar ainda pra ela, continuei na mesma posição, de costa pra ela.

Depois de um tempo sinto um movimento na cama, ela tinha voltado pro chão...

Dormimos!

. . .

Acordei de manhã bem cedo! Me sentei na cama e esfreguei os olhos, olhei pro chão encima das cobertas e vi ela dormindo embrulhada...

Respirei fundo e me levantei indo pro banheiro, tomei banho, fiz minha higiene matinal e minhas necessidades, me troquei lá mesmo, e sair do banheiro com um short jeans azul e uma blusa de mangas curtas preta!

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora