Mano! Hoje eu acordei felizona... Essa fic tá em primeiro lugar mano!E eu achando desde o início q ela não ia chegar nem se quer no 100°!
Feliz estou🙃 aah é a fic tá acabando tá gente... Infelizmente
1 ano depois...
Madelaine pov
Um ano q ela veio morar de uma vez aqui nos Estudos Unidos! Eu não poderia tá mais feliz, nós estávamos 2 anos e alguns meses juntas! Quase três anos!
E como a gente já morou juntas desde o início do nosso namoro então não foi tão complicado ter aquelas coisas de adaptação! Nós já éramos bastante companheiras e já tinhamos muita intimidade.
A mãe dela veio com a gente a casa delas ficou alugada e o sítio também já q nós vamos lá sempre q da pra visitar, a mãe dela tá morando em uma casa sozinha com seu namorado (agora ele sim é um homem de verdade, acreditem) depois daquelas confusões todas q deu no passado ela prestou atenção bem dessa vez.
Ela já tava 1 ano com ele, e estão vivendo muito bem! Ela não pode engravidar mais por conta da idade e por a segunda gravidez dela ter sito de risco, ainda aconteceu aqueles problemas todos então ela desencantou disso.
Mais eles vivem muito bem!
Benício e Sofia continuam morando com a gente, agora um com 8 anos, e a outra com 6... Eles continuam as mesma coisas de sempre! Eles estão muuuiito apegados a Vanessa, agora muito mais já q estamos juntas todo esse tempo.
Minha mãe continua com aquele namorado dela (agora marido) já estão morando juntos a tanto tempo... Ela também não mudou quase nada, ela continua cuidando do meu irmãozinho mais novo Josh q tem um aninho.
Ela vem aqui de vez enquando mais não é sempre, meus irmãos já nem ligam mais pra isso! E isso é ótimo, pelo menos não vejo eles sofrendo mais.
Camila também se mudou pra cá, ela tá com a Lili também... Estão noivas e são muito fofas, Camila doidinha como sempre, a Lili passava vergonha com ela! Mais ela amava o jeitinho de Camila dava de perceber!
Eu tô vivendo muito bem com meus irmãos e minha mulher... Sim! Minha mulher, esposa!
Nós casamos também... Mais decidimos não fazer festa e nada dessas coisas! A gente terminou nossa faculdade, eu me formei em advocacia, e Vanessa na área de direitos também! Nós ganhamos muito dinheiro então... Compramos outra casa!
Uma maior, já q a família tava maior também, tinha as crianças... Elas não estavam mais no colégio interno mais estudavam praticamente o dia inteiro, assim dava da gente passar mais tempo junto... Alguns finais de semana a mãe de Vanessa vinha aqui com o marido dela, minha mãe trazia Josh pra visitar a gente também...
Camila praticamente mora aqui! Dorme as vezes, come, toma banho! A bixa é audaciosa mais a gente ama ela!
Hoje é sábado! Dia de folga! Mais como quando se tem "filhos" nossa folga vai pra casa do cacete! (Só qm sabe, sabe!) Eles foram os primeiros acordar e já pular encima da nossa cama dando bom dia com a mesma alegria e travessuras de sempre.
Vanessa- my loves you can do whatever you want let me and sister be alone (meus amores cês podem fazer oq quiserem, só deixem nós sozinha um pouquinho)
Benício- Can we do anything we want? (A gente pode fazer tudo q queremos?)
Vanessa- Yes (sim)
Sofia- hello (obaaa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...