Falha

1K 102 111
                                    

Boa tarde, gente *-*

Como prometido, não sumi e voltei com um capítulo novinho :p

Logo logo os momentos camren vão acontecer, ok?

Não sei se apareço por aqui amanhã, mas na quarta é certeza que sim.

Boa leitura e bom feriado pra vocês <3

Boa leitura e bom feriado pra vocês <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sala 22 – Medicina do Trabalho

Camila bateu na porta e poucos segundos depois a mesma se abriu, revelando uma mulher que aparentava ser bem nova.

— Oi. A Ally pediu que eu viesse até aqui.

— Camila? – A mulher perguntou com um sorriso simpático nos lábios.

— Isso.

— Pode entrar. – Assim que a latina entrou, a porta foi fechada. – Sente-se, por favor. – Assim ela fez. – Me chamo Veronica, tudo bem com você?

— Tudo sim e com a senhora? – A mulher sorriu.

— Eu aparento ser tão velha assim ou ter um cargo de importância na empresa? – Perguntou enquanto organizava alguns papéis.

— Oh, não! – Camila acabou ficando um pouco sem jeito. – É só respeito mesmo.

— Bom, sem formalidades comigo, certo? – A menor apenas assentiu com a cabeça. – Você veio pra ser encaminhada pro check-up, correto?

— Eu acho que sim. – Veronica deu um leve sorriso novamente.

— Eu vou te fazer umas perguntas, tirar seu peso, altura e a pressão e depois eu encaminho tudo pro local aonde você fará os exames. Assim que agendarem eu aviso a Ally. – Assim que as informações foram colhidas, Camila foi liberada. – Sabe se a Regina é do seu andar? – Perguntou enquanto olhava um papel.

— Na verdade não. Bem, eu sou nova aqui, devo conhecer meia dúzia de pessoas apenas. – Isso chamou a atenção de Veronica.

— Sério? Eu também sou nova aqui, tô cobrindo a moça que está de férias. Acho que cheguei na sexta ou quinta, não me recordo. – Fez uma pequena pausa. – Está gostando de trabalhar aqui?

— Sim. É bastante coisa, mas aos pouquinhos eu tô pegando tudo. – Sorriu orgulhosa.

— Você trabalha diretamente com a Lauren, não é?

— Isso.

— Muita pressão?

— Você não faz ideia! – Elas riram. – O jeito sério dela assusta um pouco, mas no fundo ela é legal.

— Eu não conheço ela pessoalmente, somente por fotos e entrevistas. Bom, você está liberada por agora. Em breve aviso a Ally e ela te passa o dia dos exames.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora