Octavia

1K 100 108
                                    

Boa noite, gente.

Mds, eu coloquei uma personagem totalmente aleatória nesse capítulo KKK

Gente, não tem ligação alguma com a série (the 100), ok? Só coloquei a Octavia porque acho que ela combina nesse momento da fic com a Camila. 

Obrigada mais uma vez por cada voto e comentário *-*

Vou tentar voltar amanhã mesmo com mais um capítulo.

Boa leitura, amores <3

ps: Como será que a nossa Lauren vai reagir? hm'

Apesar da semana estar quase no fim, ela não passou rápido e algumas coisas acabaram acumulando para a semana seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar da semana estar quase no fim, ela não passou rápido e algumas coisas acabaram acumulando para a semana seguinte.

— Eu não acredito que acabou a semana! – Enquanto se deitava sobre a cama elástica que fora usada no último ensaio do dia, Lucy comemorava aliviada por ter chegado o final de expediente da sexta-feira. – Achei que não daríamos conta sem a Camila. – Completou.

— Ela realmente faz falta, mas você deu conta de tudo. – Lauren falou enquanto acariciou o joelho de sua amiga. - Foi um ótimo trabalho, obrigada.

— Qualquer aumento será bem-vindo, certo?

— Pronto, falei demais! – Elas riram.

— Laur, quer vir com a gente no happy hour hoje?

— Eu agradeço o convite, mas preciso urgentemente editar os ensaios da semana.

— Vamos, uma horinha só e depois você vai pra casa. O que acha?

— Não acho que o pessoal vai se sentir à vontade comigo junto de vocês.

— Tá brincando? – Ela se sentou na cama. - Eles vão adorar ver você com a galera!

Depois de mais um pouco de insistência, finalmente Lucy conseguiu convencer sua amiga a ir em um barzinho com o pessoal da empresa. No começo a galera tomou um susto ao ver Lauren Jauregui sentada junto a mesa com eles, mas aos poucos foram vendo que ela não era tão mal-humorada como fazia questão de demonstrar. Como combinado ela ficou por uma hora e depois foi para o seu apartamento iniciar as edições pendentes, mesmo a maioria ali insistindo para que ela ficasse mais um pouco.

Logo após tomar seu banho, Lauren pegou um copo com água e gelo e sentou em frente ao seu computador. Assim que abriu a pasta com as fotos dos ensaios, sem querer ela clicou em uma aleatória e abriu a foto de Camila na cachoeira em que conheceram juntas. Depois de observar a garota por alguns segundos, ela fechou a foto e tratou de abrir o que precisava, mas antes de iniciar a edição, decidiu ligar para sua assistente e ver como a mesma estava.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora