Boa noite, gente.
Perdão pela demora de novo ç.ç' mas o capítulo de hoje tá grandinho em 8) Eu ia escrever mais, mas tô com um pequeno imprevisto, então vou postar logo esse que já tá escrito, ok?
Ah, feliz dia das mulheres <3
Boa leitura, amores :*
ps: perdão pelos erros ç.ç'
Assim que entrou no elevador, Camila encostou-se na parede do mesmo e respirou aliviada agradecendo por estar vazio. Ela fechou seus olhos e seu pensamento trouxe de imediato a lembrança do beijo de alguns poucos minutos atrás, fazendo com que ela sentisse a mesma sensação de antes. Antes que pudesse deixar um sorriso escapar de seus lábios, ela voltou a si assim que sentiu o elevador parando.
— Hey, latina! Vai no happy hour? – Lucy perguntou assim que a viu.
— Vou. Eu ia te mandar mensagem assim que chegasse na portaria, não quero chegar sozinha, eu nem sei aonde fica esse lugar. – Sua amiga sorriu.
— Relaxa, só vamos esperar a Vero e vamos, ok?
— A Vero vai ir com a gente?
— Eu convidei ela. – Deu um sorriso sapeca.
— Você não vale nada, sabia?
Logo que chegaram na parte de fora da empresa, Lucy recebeu uma mensagem de Vero falando que ia atrasar alguns poucos minutos e que elas poderiam ir na frente que ela as encontrava no tal barzinho, mas as meninas preferiram esperarem por ela ali mesmo. Como ainda pegava um pouco de sol ali, as duas decidiram ir para o outro lado da rua e aguardar embaixo de uma árvore.
Enquanto Lucy falava qualquer coisa sobre o trabalho, Camila concentrou-se ao ver Lauren saindo da empresa. Ela segurava sua bolsa em uma mão e com a outra colocava seus óculos escuros e em seguida jogava seu cabelo para o lado. A latina torceu tanto para que sua chefe a visse ali, mas foi em vão. Tão breve chegou seu motorista com o carro e ela sumiu de suas vistas.
— Camila! – Lucy a chamou mais alto.
— Oi.
— Ouviu o que eu falei?
— Desculpa, acabei me distraindo. O que foi?
— Falei que a Vero está descendo já.
— Espero que tenha bastante gente lá, não quero ficar segurando vela.
— Vela não sei do que.
— Tá na hora de ter uma atitude, não acha?
— Você acha isso?
— Acho. – Deu de ombros.
— Que bom que pensa assim. Acho que o menino da outra equipe tá querendo ficar com você e não duvido que ele chegue em você hoje mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão de Dois Mundos (Camren)
FanficDe um lado Camila Cabello, uma menina de dezoito anos, cheia de sonhos e planos, tentando construir sua vida em uma nova cidade ao lado de sua melhor amiga. A ingenuidade era sua característica mais marcante, conquistando a todos em sua volta com o...