Presente inesperado

859 65 38
                                    

Boa noite, meus amô! *-*

Vim mais cedo hoje :p

Espero que todos estejam bem *-* Excelente final de semana :*

Boa leitura, amores! <3

Depois dos hambúrgueres e das batatas fritas, Lauren e Camila foram para casa, tomaram um banho relaxante e se jogaram na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois dos hambúrgueres e das batatas fritas, Lauren e Camila foram para casa, tomaram um banho relaxante e se jogaram na cama.

— Amor? – Camila queria se certificar de que Lauren ainda estava acordada.

— Oi, princesa.

— Posso fazer uma pergunta?

— Claro.

— Você brigou com a Tay? – A fotógrafa acabou sorrindo.

— Não, amor. Apenas pedi desculpa por estar tão distante dela e não ter conversado sobre sexo. No fim, apenas me certifiquei de que ela havia tomado os cuidados necessários.

— Você é tão fofinha! – Se ajeitou melhor no peito de sua namorada, enquanto olhava para o teto. – Ela deve tá bem brava comigo, né? – Lauren sorriu de novo e a abraçou apertado.

— Não está. – Deu um beijo em sua testa.

Logo o silêncio se fez presente e elas pegaram no sono.

No dia seguinte Lauren não conseguia se conter de curiosidade e no intervalo do seu almoço acabou ligando para Tay querendo saber sobre a noite anterior, porém a garota fez chantagem e disse que só contaria pessoalmente, então elas marcaram um jantar.

***

Após conseguir o que queria, Taylor foi aproveitar a piscina e o extremo calor que estava fazendo na cidade. Em um momento ela foi até o interior da casa pegar um suco e ao voltar deparou-se com outra pessoa.

— Oi. – Puxou assunto com o garoto que estava de costas.

— Minha nossa senhora! – Falou assim que virou o rosto notando a vestimenta da garota e desviou de imediato seu olhar. – Eu achei que não tinha ninguém na casa, me perdoe!

— Relaxa, tá tudo bem! – Ela analisou um pouco ele. – Você sabe que isso que tô usando é biquíni, certo?

— Sim, senhorita.

— Ah, por favor, sem formalismos! – Tay revirou os olhos e se enrolou na toalha. – Pode olhar. – Aos poucos o garoto foi virando-se.

— Eu vou finalizar lá na frente e depois eu volto pra cá. Fique à vontade pra aproveitar a piscina.

— Espera! – No mesmo instante ele parou. – Qual seu nome?

— Liam.

— Bonito nome. Me chamo Taylor, prazer. – Esticou a mão e após limpar na roupa, ele apertou a mão dela.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora