Miranda Priestly

875 61 14
                                    

Boa noite, meus amô!

Já deixo o meu Feliz Páscoa pra vocês *-* 

Boa leitura <3

Lauren acordou por volta das nove horas da manhã, pediu o café no quarto e quando o mesmo chegou, ela acordou Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren acordou por volta das nove horas da manhã, pediu o café no quarto e quando o mesmo chegou, ela acordou Camila.

— Bom dia, preguicinha. – Sussurrou após dar um beijo delicado na bochecha da garota. Camila, por sua vez, começou a despertar.

— Bom dia. – Espreguiçou-se fazendo a maior sorrir com a cena.

— Dormiu bem?

— Nossa, achei que ia custar a dormir, mas apaguei. – Sorriu. – E você?

— Só lembro de te abraçar e acordar do mesmo jeito agora pouco. – Elas sorriram. – Vem cá. – Pediu e se levantou esticando a mão. – Quero te mostrar uma coisa. – A latina no mesmo instante segurou a mão dela e se deixou ser guiada. – Fecha os olhos. – Pediu assim que chegaram próximas da janela. Lauren foi para atrás da garota e levou sua mão até os olhos dela. – No três você abre, ok?

— Ok. – Respondeu enquanto ouvia um leve barulho.

— Certo. Um. Dois... – Tirou sua mão dos olhos da outra, assim que as imensas cortinas foram abertas totalmente. – E três! – Aos poucos Camila foi abrindo seus olhos e ficou sem acreditar no que estava vendo.

— Isso lá fora é neve? – Perguntou aproximando-se mais do grande vidro.

— É. A previsão era de neve pra ontem, mas acabou acontecendo apenas na madrugada.

— E a gente pode descer lá pra ver de perto? – Perguntou com os olhos brilhando.

— É claro que sim. Vamos tomar café, nos encher de roupa e vamos conhecer um pouquinho da cidade. Sei o quanto queria conhecer a neve de pertinho e... – Camila sem aviso prévio pulou em Lauren, a abraçando forte.

— Eu te amo, obrigada por isso! – A maior sorriu.

— Eu também te amo. Agora vamos tomar um café bem reforçado!

Após um café animado, elas desceram e Lauren gravou o primeiro contato de Camila com a neve. Após algumas fotos, elas foram conhecer alguns pontos turísticos de Chicago.

Infelizmente um dia foi pouco para conhecerem todos os pontos da cidade, mas o que pôde ser visto, foi aproveitado cada segundo e, claro, registrado por elas. No entardecer, Lauren levou Camila até o John Hancock Center, o quarto maior arranha-céu de Chicago, onde no seu observatório é possível ter uma das vistas mais bonitas da cidade.

Após se divertirem no TILT e quase desmaiarem, visto que o mesmo é uma espécie de janela que se inclina 30° graus, projetando as pessoas para fora do edifício, elas foram até o Signature Room, o restaurante localizado no 95° andar do arranha-céu, também com uma excelente vista para a cidade.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora