Confissões

1K 99 107
                                    

Seguimos.

Por sorte Lauren conseguiu resolver o pequeno imprevisto rapidamente e voltou para o playground

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por sorte Lauren conseguiu resolver o pequeno imprevisto rapidamente e voltou para o playground. Assim que chegou no mesmo, se deparou com Camila e Gabriel brincando e rindo como se já se conhecessem há muito tempo.

— Ei, nada de roubar o meu lugar de tia preferida, em! – Ela brincou e Camila sentou na beirada do brinquedo sorrindo.

— Você é dinda. – Falou ofegante.

— Biel, o seu refri. – Ela avisou e mostrou o copo para ele.

— Não quero.

— O que? – Camila riu novamente.

— Eu tomo. – Pegou o copo da mão dela e bebeu o líquido.

— Você ouviu ele dizer que queria, né?

— Criança, Lo.

— Dinda, quero fazer xixi.

— Vem cá então. – Ela o chamou e enquanto ele se aproximava dela, ela ajudava Camila a sair do brinquedo.

— Eu também vou, preciso lavar minhas mãos.

Quando chegaram na porta do banheiro, Camila entrou no feminino e Lauren andou com Gabriel na direção do masculino, porém o garoto barrou ela.

— Você não pode entrar aqui, dinda. Você é menina e eu sou homem.

— Ah, me desculpa então. Quando sair me espera aqui, tá bom?

— Tá. – Ele respondeu e saiu andando apressado. Lauren sorriu com a fala do garoto e entrou no banheiro feminino também.

— Acredita que o Gabriel não deixou eu entrar com ele no banheiro porque sou menina? – Ela perguntou enquanto lavava suas mãos ao lado de Camila. – Meu Deus, parece que foi ontem que ele não dava um passo sem segurar na mão de alguém.

— O tempo voa.

— Nem me fale! Já comeu?

— Já sim, algumas vezes. – Elas sorriram.

— Tá curtindo a festa?

— Bastante. Sua família é incrível!

— A minha família?

— É, são todos legais, embora a Tay quase tenha me matado do coração. – Elas sorriram novamente. – Posso dizer que hoje conheci mais um pouquinho de você.

— E o que achou desse pouquinho?

— Eu tô mais encantada ainda. – Camila sabia que não era a palavra 'encantada' que ela deveria usar, mas tentava se convencer de que sim. Já Lauren a ouvir as palavras deu um sorriso e se aproximou mais da garota. Sem trocar mais alguma palavra, ela levou sua mão até a bochecha da garota e a acariciou, enquanto aproximava seus rostos. Assim que o espaço foi vencido, ela deu um selinho na latina que, segundos depois, entreabriu seus lábios e um beijo calmo foi iniciado. Ele só não foi mais prolongado ainda porque um risinho a fez se separarem.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora