Abraço de urso

880 90 117
                                    

Boa noite, gente!

Falei que apareceria sexta e cá estou eu :p

O capítulo era pra ser enorme, porém não consegui finalizar ele, então pra não deixar vocês sem atualização, eu o dividi em duas partes.

Isso porque eu disse que não queria que a fic ficasse grande e já estamos no capítulo 60 kkkk

Mas vou me policiar a partir de agora e trazer somente capítulos grandes.

E eu tô tããããão feliz que tô vendo uma galerinha nova votando nos capítulos *-* Obrigada de coração, gente! A quem tá chegando agora e a quem tá comigo desde My Wish, vocês fazem essa pessoinha aqui bem feliz *-*

Agora chega de enrolação e boa leitura, amores! <3

Excelente final de semana também hihi :*

Excelente final de semana também hihi :*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Claro. O que houve? – Perguntou um tanto preocupada.

— Filha, eu... – Clara tentou finalizar sua frase, mas sentia que as palavras haviam sumido.

— Mãe, sou eu, Lauren. Sabe que seja o que for, pode se abrir comigo.

— Sim. – Ela sorriu e respirou fundo. – Eu fui pedida em namoro. – A notícia caiu sobre Lauren como um balde de água gelada, a deixando sem reação, a não ser sentar novamente na cama.

— Uau! – Foi o máximo que ela conseguiu dizer. Após limpar sua garganta, a fotógrafa forçou um sorriso.

— Eu sei, isso é patético na minha idade.

— Que? Não! Isso não é patético, é...fantástico!

— Vamos esquecer isso, filha.

— Não! Mãe, eu apenas fui pega de surpresa, ok? Vem cá. – Lauren a puxou delicadamente e a abraçou enquanto pensava no que falar. – A senhora é linda, é maravilhosa, obviamente um dia se renderia aos encantos de um homem entre tantos que tentam te conquistar, não é? – O abraço foi desfeito. – Vamos lá, quem é o sortudo? – Perguntou e sorriu.

— É o Franco. – Respondeu com certo receio.

— Oh, o nosso – Fez aspas com os dedos. – futuro parceiro.

— Eu realmente tô fazendo negócios com ele.

— É, tô vendo.

— Lauren Jauregui! – A fotógrafa acabou rindo.

— E vocês estão namorando há quanto tempo?

— Não estamos namorando.

— A senhora disse não?

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora