Novidades e um sim

910 63 32
                                    

Boa noite, meus amô! *-*

Demorei, desculpa ç.ç'

Não vou dar certeza, mas acho que o próximo capítulo já será o final de Colisão de Dois Mundos :( Também né, depois de quase cem capítulos, minha nossa senhora kkk' Maaaas desde já obrigada pela paciência e pelo carinho que vocês têm comigo e com a fic <3

Em relação ao que vão ver nesse capítulo, como a adoção de Bernardo, por exemplo, relevem se na vida real for diferente, ok? Lembrem que isso é uma fic ;)

Chega de enrolar, então boa leitura, meus amô <3

Após alguns longos segundos de um abraço apertado e cheio de saudade, Lauren a olhou e a deu um selinho longo, enquanto Louisa e Lucy apenas trocaram um olhar sapeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após alguns longos segundos de um abraço apertado e cheio de saudade, Lauren a olhou e a deu um selinho longo, enquanto Louisa e Lucy apenas trocaram um olhar sapeca.

— Que saudade! – Falou acariciando o rosto da menor e a deu mais dois selinhos rápidos. – O que você tá fazendo aqui?

— Você disse que resolveríamos a questão da adoção quando eu estivesse no Brasil, então aqui estou.

— Você não existe, garota! – A maior a deu mais um selinho, mas logo o mesmo foi interrompido.

— Tá bom, vocês já se viram esses dias. Agora é a vez de quem foi esquecida, pode ser? – Lucy perguntou e logo recebeu um abraço apertado da latina.

— Que saudade dessa dramática!

— Saudade tô eu de você! – Disse enquanto apertava com força a latina contra ela. – Como você tá? – Perguntou ao desfazer o contato.

— Tô bem, amiga. E você?

— Tô bem também.

— Oi, Louisa. – Camila andou até ela e a deu um rápido beijo e abraço. – Tudo bem?

— Tudo ótimo. – Respondeu com o seu sorriso animado de sempre.

— Uau! Você parece que tá mais linda. – Lucy comentou enquanto a menor abraçava Lauren novamente.

— São seus olhos. – Disse tímida. Elas conversaram um pouco mais e logo Lucy e Louisa deixaram o casal a sós. – Tá brava comigo? – Perguntou ainda dentro do abraço.

— É claro que não! – A fotógrafa respondeu e a abraçou mais apertado, mas logo desfez o mesmo. – Aliás, tô sim! Você disse que avisaria quando chegasse em casa, mas não avisou e eu passei o dia te ligando. – A latina sorriu.

— Eu não avisei porque acabei de chegar, ué. – Respondeu em tom sapeca. – E a maior parte do tempo passei dentro do avião, mesmo assim se retornasse a ligação em solo, você poderia desconfiar de algo e brigar comigo.

— Quem vê até parece que tem medo de mim.

— E eu tenho, tá? – Elas sorriram e logo Lauren a puxou pela mão para sentarem no sofá que havia ali.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora