Sinta-se à vontade

1K 103 108
                                    

Boa noite, gente.

Confesso que não iria vir postar hoje, mas como tem uma pessoinha que, apesar de conhecer há pouco tempo, é super presente na fic e está de aniversário hoje, decidi postar e dedicar o capítulo pra ela.

Feliz aniversário, AlineSilva717 , tudo de melhor na sua vida sempre *-* Espero que seu dia seja especial, apesar de corrido kk Obrigada pelo carinho com a minha história <3

Sem mais, vamos a leitura :*

Assim que o despertador tocou, Camila o desligou e desejou de olhos fechados que o tempo pudesse voltar atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o despertador tocou, Camila o desligou e desejou de olhos fechados que o tempo pudesse voltar atrás. Ela não queria ir naquele maldito coquetel e ter que ficar entre pessoas que não conhecia e que, muito provavelmente, a maioria seria esnobe e nem a notaria lá. Depois de respirar fundo por duas vezes, ela aceitou que não havia o que fazer e resolveu se levantar. Ela tomou um banho com calma, arrumou sua roupa para ir trabalhar no dia seguinte e para dormir ao voltar do evento. Sem pressa alguma ela tomou o seu café e só nó último minuto antes de estar atrasada, é que ela resolveu sair de casa.

— Bom dia, Lauren. Seu café. – Entregou o mesmo.

— Bom dia. Liberei mais um ensaio, assim que puder o coloque no site, ok?

— Pode deixar. Não esqueça que hoje também tem a entrevista pro blog daquela menina.

— Ela já ligou pra confirmar?

— Praticamente ligou uma vez por dia durante essa semana toda. Ela realmente gosta de você.

— Na verdade ela quer que eu vá na festa dela quando bater não sei quantos milhões de seguidores.

— Enfim, o golpe! – Camila disse e sorriu.

— Oi? – A garota desfez o sorriso.

— Nada, é só um modo de falar mesmo.

— Tudo certo pra hoje à noite?

— Sim.

— Ótimo! Obrigada pelo café.

— Por nada. Com licença. – Ela retirou-se.

Para desespero de Camila, o dia passou mais rápido que o normal. Além da menina do blog babar e puxar o saco de Lauren a entrevista toda, elas só tiveram um ensaio após isso. Um pouco antes do expediente acabar, a fotógrafa a convidou para irem embora, o que fez a menor voltar a ficar nervosa. Durante o trajeto, Lauren sentiu Camila quieta e foi falando um pouco sobre o coquetel, tentando amenizar a ansiedade, caso esse fosse o motivo do seu silêncio.

Assim que chegaram no apartamento, Lauren pediu que Camila se sentisse à vontade e foi ler suas correspondências, coisa que não fazia há alguns dias já.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora