Capítulo novo

1.2K 93 104
                                    

Boa noite, gente!

Acho que tá virando rotina postar toda sexta, né? Oremos! rs.

Vamos a mais um capítulo e temos alerta de hot, ok?

ps: não consegui revisar tudo com calma, então perdoem qualquer erro, tá? Se quiserem me sinalizar, não acharei ruim ;)

Beijos e bom final de semana :*

Boa leitura, amores! <3

Lauren andou até a porta do quarto de Camila, respirou fundo e deu leves batidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren andou até a porta do quarto de Camila, respirou fundo e deu leves batidas.

— Entra, Dinah. – A maior até levou a mão na maçaneta, mas preferiu avisá-la antes.

— Sou eu, Camz. – Assim que ouviu aquela voz, a garota levantou em um pulo e abriu a porta.

— Lauren? – Perguntou surpresa enquanto a outra entrava e ela fechava a porta. - O que faz aqui a essa hora?

— Desculpa o horário, mas eu precisava muito te ver.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não, é só..saudade mesmo. – Sorriu se aproximando da latina e logo selou seus lábios, iniciando um beijo calmo. Segundos depois, percebendo algo de diferente, Lauren finalizou o contato das bocas e a olhou nos olhos. – Tá tudo bem?

— Tá sim. – Forçou um sorriso. Embora Camila tivesse gostado da visita inesperada, ela não conseguia parar de pensar que algumas horas atrás, era com Keana que Lauren estava se encontrando. – Não, não tá. – Confessou. – Posso te fazer uma pergunta?

— Claro.

— Combinamos de conversar quando algo incomodasse, lembra?

— Lembro. – Camila umedeceu levemente seus lábios enquanto criava coragem de fazer a sua pergunta. Ela tinha medo não só da resposta, como torcia para que Lauren não mentisse para ela.

— Você se encontrou com a Keana? – Uma expressão de confusão se fez presente no rosto da fotógrafa.

— Sim, eu me encontrei com ela. Como você soube?

— Isso não importa agora. Eu só quero entender o porquê. Quero dizer, eu fiquei sem chão quando fiquei sabendo. Depois do final de semana que eu achei ter sido intenso pra nós duas... – Lauren a interrompeu.

— E foi, Camz. – Sorriu. – Foi por isso que fui ver a Keana. – A maior segurou a mão da latina e ambas se sentaram na cama, uma de frente para a outra e cada uma com uma perna flexionada. – Lembra das vezes que encontramos com ela em eventos e ela sempre falava que precisávamos ter uma conversa? Uma conversa definitiva? – Camila assentiu com a cabeça. – Foi por isso que me encontrei com ela. Eu... – Lauren respirou fundo no meio de sua frase. – Eu coloquei um ponto final na nossa história, porque... – Ela desviou brevemente seus olhos e logo os conectou com os da outra de novo. – Eu não sou escritora, mas sei que pra começar uma história nova, você precisa finalizar a que estava sendo escrita, certo? – A latina assentiu com a cabeça e deu um sorriso tímido. – Então eu tô pronta pra escrevermos a nossa. – Camila levou sua mão até o rosto de Lauren e deu um selinho demorado em seus lábios.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora