Ligação atendida

679 59 20
                                    

Boa noite, meus amô!

Era pra ter mais coisas nesse capítulo, mas tô com um pequeno bloqueio sobre o encontro delas e pra não deixar vocês sem atualização, resolvi postar ele assim mesmo.

Prometo que no próximo sai esse encontro kkk'

Enfim, boa leitura e bom final de semana <3

ps: perdão pelos erros ç.ç'

Sinu e Sofia ficariam por duas semanas em Paris, então a latina tratou de aproveitar a companhia das duas ao máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinu e Sofia ficariam por duas semanas em Paris, então a latina tratou de aproveitar a companhia das duas ao máximo. Ela cumpria com seus compromissos e depois voltava correndo para o seu apartamento para ficar junto delas. Logo na primeira semana, as duas já conheciam praticamente tudo o que Camila também conhecia da cidade.

— Tem certeza que ele tá aí?

— Tenho, Nathy. – Sofia respondeu enquanto se enfiava na bagunça da área de serviço.

— O que foi? – Perguntou a latina ao se aproximar delas enquanto também secava os seus cabelos na toalha.

— Sua irmã tá procurando o gato.

— De novo? A gente nunca viu esse gato.

— Ela disse que vive brincando com ele e até deu um nome para o bichano: Petisco.

— Será que é gato mesmo? – Nathy a olhou de imediato.

— Como assim?

— Bom, é comum das crianças terem um amigo imaginário, não é? – Pensou um pouco. – Sofi já não passou dessa idade?

— Eu já vi alguns filmes de amigos imaginários e todos eram de terror.

— Ah, qual é? Não me diga que você nunca teve um amigo imaginário na infância?

— Tive, mas eu não via figura alguma, apenas fazia de conta que falava com meu amigo e eu mesma me respondia como se fosse ele. Agora olha pra Sofi, ela vê algo e tá procurando por ele.

— Estranho é que ela nunca comentou de ter visto ele na fazenda e amigo imaginário vai pra onde vamos, não é?

— Tá dizendo que esse amigo dela mora com a gente?

— Bom, foi aqui que ela começou a falar dele.

— Eu super respeito todas as religiões e o pessoal que já partiu dessa vida, mas eu juro que se esse apartamento for mal-assombrado, não vou pensar duas vezes em sair daqui!

— Calma, ok? Não temos como saber se ela tá vendo ou imaginando.

— E por acaso ela já viu algo?

— Tá brincando? Sofia mora em uma enorme fazenda no interior, muitas coisas acontecem ou já aconteceram por lá.

— Nota mental: sempre recusar seus convites pra ir pra sua fazenda! – A latina acabou rindo, mas logo ficou séria ao ver sua amiga praticamente pulando em seu colo ao mesmo tempo em que dava um grito alto. – AH!

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora